X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Musas do sertanejo trazem novidades

Álbuns acabam de ficar disponíveis nas plataformas digitais


Imagem ilustrativa da imagem Musas do sertanejo trazem novidades
Novidades da Ana Castela e de Luana Prado acabam de ficar disponíveis nas plataformas digitais |  Foto: @felipefrancoftg e Divulgação

Novidades de duas musas do sertanejo acabam de ficar disponíveis nas plataformas digitais. Enquanto Ana Castela, 19, apresenta o volume 2 de seu DVD “Boiadeira Internacional”, Lauana Prado, 34, surpreende o público com “Raiz Goiânia”, seu novo projeto.

Gravado na capital brasileira do sertanejo, que também é a cidade natal da cantora, o trabalho reúne regravações de clássicos da música selecionados com a ajuda dos seguidores de Lauana nas redes sociais.

Foram escolhidos pelo público sucessos entoados por grandes nomes da música brasileira. “Malandragem” (Cássia Eller), “Jeito Carinhoso” (Jads e Jadson) e “Coração Sertanejo” (Chitãozinho e Xororó) dividem o repertório com “Que Dá Vontade Dá” (Guilherme e Santiago), e “Vontade Dividida” (Milionário e José Rico).

“Desde o planejamento do projeto, coloquei o meu toque em tudo: cada detalhe do repertório, dos arranjos, da produção, tem a minha personalidade, minha essência, o meu cuidado”, disse a cantora.

Já o volume 2 de “Boiadeira Internacional”, de Ana Castela, chega ao mundo após o sucesso estrondoso de “Solteiro Forçado”. Duas semanas após notícia de que o relacionamento amoroso com Gustavo Mioto, 26, acabou, a estrela do “agronejo” apresenta mais 5 músicas do DVD gravado na tríplice fronteira do Iguaçu.

A nova aposta de hit da cantora é “Alerta de Golpe”, em que a artista canta com bom-humor: “Se usar chapéu e bota e beijar mordendo/ Passa longe desses moreno”.

“Só Não Deixa Saudade”, “Aqui Tem Alguém”, “Chicletinho” e “As Menina da Pecuária”, que tem versão em estúdio lançada anteriormente ao lado da dupla Léo e Raphael, completam o repertório.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: