Liberdade e paz no céu musical da banda Beat Locks
Banda lança álbum autoral ano que vem
Escute essa reportagem
É uma nova fase para a Beat Locks. Conhecida por fazer o tributo mais antigo do Brasil ao Charlie Brown Jr, a banda está focada em seu trabalho autoral, com o álbum de estreia previsto para o próximo ano.
A primeira amostra do trabalho será lançada na próxima sexta-feira e recebe o nome de “O Mesmo Céu”. É uma música de rock com influências do R&B americano e do reggae.
Versos como “você me deu inspiração, eu fiquei amarradão, criei asas pra voar e compus essa canção” revelam a visão dos integrantes Maurício Pratti (vocal), Lucas Carvalho (guitarra) e Juan Pablo (baixo) sobre o impacto que o encontro com a pessoa certa gera.
“Criamos uma canção que a mensagem traz um sentimento de liberdade e a sonoridade uma sensação de paz. É algo bem diferente de tudo que lançamos até hoje”, antecipa o vocalista Maurício ao AT2.
“O Mesmo Céu” chega acompanhada de videoclipe gravado em cenários de tirar o fôlego, como Meaípe, em Guarapari, e Coqueiral de Aracruz. A direção do audiovisual é de Bocaum.
“É uma canção vibrante e alto-astral, por isso escolhemos locais com essa energia para a gravação. A produção destaca as belezas do litoral capixaba e coloca a banda em primeiro plano, mostrando a união e a força de um grupo que ama o que faz”, diz o cantor.
A Beat Locks ainda é composta por Nelison Batista (guitarra).
Comentários