Desabafo musical em novo trabalho do rapper Salt Boyy
Artista acaba de lançar “Altos e Baixos”
Com rimas que revelam o dia a dia de quem está no “corre” para se sustentar por meio da arte que Salt Boyy dá um sabor a mais à nova cena do rap capixaba. Ele acaba de lançar “Altos e Baixos”, um desabafo musical de quem iniciou a carreira artística em 2017 e sabe de seus desafios.
“Ela fala sobre os sacrifícios que eu fiz e ainda faço: abrir mão do meu tempo, das amizades, da minha energia e até do meu dinheiro em prol de um objetivo muito claro, que é viver da música e me consolidar como artista. A vida artística não é só glamour; ela é para quem realmente quer muito e está disposto a fazer o que for necessário para chegar lá”, afirma, ao AT2.
Para retratar com veracidade a busca diária pela superação de obstáculos, o rapper capixaba se inspirou em nomes como Joey Bada$$, J. Cole e Isaiah Rashad.
“'Altos e Baixos' simboliza uma renovação, porque, a partir dela, passei a trabalhar músicas mais edificantes, em que trago mensagens de crescimento”.
Produzido por Fysh Blend, o single ganhou clipe dirigido por Bessa e rodado em André Carloni, bairro da Serra onde Salt Boyy foi criado e mora até hoje. “Era justamente para reforçar minhas raízes, minha identidade e de onde eu vim”.
Além da canção com pegada G-Funk e West Coast, subgêneros clássicos do hip hop nos Estados Unidos durante a década de 1990, o artista tem outros projetos.
“Para 2026, a ideia é lançar um álbum com 10 faixas, além de uma live session com uma artista muito querida. Vem coisa boa por aí”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários