X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Choro de Shakira vira criatividade

A cantora lança seu primeiro álbum após separação com Piqué


Imagem ilustrativa da imagem Choro de Shakira vira criatividade
Shakira dá recado sobre traição |  Foto: Divulgação/Jaume De Laiguana

Shakira, a artista latina feminina mais vendida na história, não para de faturar! E agora será com o álbum “Las Mujeres Ya No Lloran”, o primeiro após sua separação com o ex-jogador de futebol Gerard Piqué, em 2022, com quem foi casada por 11 anos.

O título faz referência à letra do hit “Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, incluído no disco e gravado pelo produtor Bizarrap. A composição carregada de trocadilhos era um recado claro ao ex-companheiro.

Mas “As Mulheres Não Choram Mais” (em tradução literal) é muito mais do que um álbum direcionado a Piqué. O sucessor de “El Dorado” (2017) é apresentado como um testemunho da resistência e força de Shakira, assim como do poder da música para transformar até mesmo as experiências mais difíceis em momentos memoráveis.

“É a transformação da dor em criatividade, a frustração em produtividade, a vulnerabilidade em resistência. Houve tantas partes da minha vida que desmoronaram diante dos meus olhos e tive que me reconstruir de alguma forma, recolhendo os ossos do chão e juntando todos eles. E a música foi o adesivo que manteve tudo unido”, disse a estrela.

Destaque para a balada “Última”, também sobre sua relação com Piqué, e a dançante “La Fuerte”, outra parceria com Bizarrap. Quem também aparece duas vezes no disco é Rauw Alejandro, em “Cohete” e no sucesso “Te Felicito”. Cardi B é a convidada da contagiante single “Puntería”, que acaba de ganhar clipe feminino e empoderado.


Serviço

- “Las Mujeres Ya No Lloran”

Artista: Shakira

Faixas: 17

Gravadora: Sony Music

Preço: R$ 22,90 (digital)

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: