Bernardo John em uma levada dançante e otimista
Já disponível nas plataformas digitais, a música "Melhor Clichê" faz parte do segundo disco do artista, chamado de “Romântico, Confuso e Inquieto”
Escute essa reportagem

Relacionamentos rápidos, porém intensos. O suficiente para marcar as pessoas envolvidas, fazendo com que haja uma autorreflexão sobre várias questões na vida. Isso é o que aborda o novo single de Bernardo John, “Melhor Clichê”.
Responsável pela composição da canção, ele também detalhou sobre o instrumental. “É bem cheio, com guitarras, baixo, bateria, sintetizadores e metais. Gosto da levada inicial, alegre, dançante e otimista. A transição com a tensão no 'só me fez sufocar' [trecho] caindo para agressividade e peso do refrão”.
“Foi gravada por um timaço de músicos amigos que adoro: Laio na bateria, Pedro na guitarra, Dumbo no baixo, Thaysa nos teclados, Eliomar e Thiago nos metais”, completou.
A música, já disponível nas plataformas digitais, faz parte do segundo disco do artista, chamado de “Romântico, Confuso e Inquieto”.
“Foi gravado no Estúdio Mantra, com a supervisão do engenheiro de gravação Guilherme Madeira. Serão sete canções, provavelmente com um segundo single lançado antes do álbum. Mas tudo ainda este ano. As mensagens das músicas são variadas, mas acredito que elas têm em comum reflexão, fechamento de ciclo, recomeço”.
Além do trabalho individual, Bernardo segue ativo com a banda Auri. “Estamos em fase de composição de músicas novas para um futuro lançamento, provavelmente no início de 2026”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários