Até forró no Natal de Pabllo Vittar!
Feita para as pistas, a produção eletrônica é assinada por Filipe Guerra
Entre os memes que comumente voltam a viralizar no período próximo ao Natal está o de Pabllo Vittar atrás de uma mesa de DJ e gritando: “Eu disse Jingle Bell, eu disse Jingle Bell. Prazer, Mamãe Noel”.
O áudio ganhou inúmeros remixes produzidos por fãs, mas agora é transformado na faixa que puxa o 1º EP natalino da drag queen maranhense. Feita para as pistas, a produção eletrônica é assinada por Filipe Guerra.
“Cresci tendo várias referências de especiais de Natal e sempre quis ter um projeto como esse. Colocar essas músicas no mundo é dividir uma parte de mim com meus fãs”, disse Pabllo Vittar.
Mas, no Natal da cantora, não tem só eletrônico. Na real, ele é bem brasileiro! A estética norte-americana, trazida anualmente por Mariah Carey, dá espaço para o calor do Nordeste através dos ritmos que marcaram a infância da artista.
O projeto começa com o forró romântico “Exatamente Igual”. O xote dá o tom da segunda faixa, “A Ceia”, que traz a participação do rapper baiano Dupê e é marcada pelo som da sanfona.
A liberdade de amar é a temática de “Infinito”, enquanto a melancólica “Não Se Esqueça de Nós Dois” encerra o projeto natalino tratando sobre um término doloroso.
“Prazer, Mamãe Noel” conta com a produção de Gorky, Maffalda e Zebu, parceiros de longa data da artista.
Serviço
“Prazer, Mamãe Noel”
- Artista: Pabllo Vittar
- Faixas: 5
- Gravadora: MTDRS
- Preço: R$ 9,50 (digital)
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários