Anitta, Dua Lipa e a briga entre Drake e Kendrick na Playlist da Semana
Álbuns novos e seis músicas com ofensas e acusações entre os rappers são um resumo do mundo da música nas últimas semanas
Escute essa reportagem
Se você esteve por fora do mundo da música nas últimas semanas, a Playlist da Semana desta sexta-feira (10) vai te ajudar a se atualizar. Siga a trilha e conheça novas músicas que você precisa adicionar à sua playlist.
Anitta - Funk Generation
Anitta voltou às origens e lançou o “Funk Generation”, um álbum com 15 faixas que são o resultado impressionante de uma mistura única de funk, pop e até eletrônico. As batidas lembram o tempo de Furacão 2000 da Girl From Rio.
O disco inclui as músicas anteriormente já lançadas “Joga para Lua”, com DENNIS e Pedro Sampaio, “Funk Rave” e “Mil Veces”.
Ouça abaixo.
Dua Lipa - Radical Optimism
O mundo finalmente conheceu o otimismo radical de Dua Lipa! Com 11 músicas, o terceiro disco de estúdio da cantora foi feito para dançar em todos os lugares, a qualquer hora.
"Radical Optimism" inclui os singles já lançados “Houdini”, “Training Season” e “Illusion” e, mesmo escolhidas como apresentação do álbum, músicas como “End Of An Era”, “These Walls” e “Happy For You” também se destacam e vão te conquistar.
Confira!
Briga entre Drake e Kendrick Lamar
Você pode estar se perguntando por que uma briga está na Playlist da Semana, mas a discussão entre Drake e Kendrick Lamar rendeu seis músicas nas últimas duas semanas. Os desentendimentos entre os rappers não são de agora, mas se intensificaram quando Kendrick lançou “euphoria”, em 30 de abril, uma resposta a uma provocação feita por Drake.
Desde então, o jogo seguiu da seguinte forma: Kendrick lançou "6:16 in LA"; Drake respondeu com "Family Matters"; então a tréplica de Kendrick veio em "Meet the Grahams" e “Not Like Us”; por último, Drake se defendeu em "The Heart Part 6".
A briga começou com ofensas pessoais e já chegou a acusações criminais e questões sociais. Vale a pena conferir!
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários