X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Música, humor e mágica em festival virtual nesta quinta (11)


Imagem ilustrativa da imagem Música, humor e mágica em festival virtual nesta quinta (11)
A funkeira Lexa e o DJ Pedro Sampaio estão entre as atrações do festival |  Foto: Divulgação


Para dançar, tem sertanejo, funk, rap e eletrônico. Mas não é uma live só musical. Também tem humor, mágica e até maquiagem!

Curtiu? Então, prepare-se para a maratona de apresentações do Mac ‘N Cheese Live Festival, que acontece nesta quinta-feira (11), às 19 horas, no canal do humorista Whindersson Nunes no YouTube.

Com apresentação do youtuber e um dos principais influenciadores do Brasil, o evento virtual tem como principais atrações a sertaneja Naiara Azevedo, que deve cantar o sucesso “Rapariga Digital”, além da nova “Ela é Hit”, gravada com a colombiana Greeicy, e o DJ Pedro Sampaio, responsável pelas famosas “Sentadão” e “Chama Ela”, uma parceria com a funkeira Lexa, outro nome confirmado no festival.

O time principal fica completo com a rapper Karol Conka apresentando canções de seu último disco, “Ambulante” (2018), como “Vogue do Gueto” e “Saudade”.

De convidados, o público pode esperar o trio de humoristas que formam a Cia. Barbixas de Humor, sucesso absoluto nos teatros, o rapper Rashid e outros fenômenos da internet.

Entre os influenciadores digitais participantes, a maquiadora Leticia Gomes, o coreógrafo Tiago Montalti e o ilusionista Felipe Barbieri, que promete encantar o público com números de mágica.


Serviço


Mac ‘N Cheese Live Festival
O quê: Live apresentada por Whindersson Nunes com shows de Lexa, Karol Conka, Naiara Azevedo e Pedro Sampaio. O evento ainda tem Cia Barbichas, Leticia Gomes, Tiago Montalti, Rashid e Felipe Barbieri como convidados
Quando: Quinta-feira (11), às 19 horas
Onde: No canal de Whindersson Nunes no YouTube

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: