X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Morre Shannen Doherty, a Brenda de 'Barrados no Baile', aos 53 anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Morreu neste sábado, 13, a atriz Shannen Doherty, conhecida pela série Barrados no Baile. Ela tratava um câncer de mama, diagnosticado há nove anos, em estágio avançado. A informação foi confirmada pela assessora de Shannen à People neste domingo, 14.

A atriz ficou conhecida como a personagem Brenda Walsh do seriado Beverly Hills 90210, que no Brasil se chamava Barrados no Baile, de 1990. Ela também interpretou Prudence Halliwell em Charmed: Jovens Bruxas, de 1998.

"É com dor no coração que eu confirmo o falecimento de Shannen Doherty. [...] A devotada filha, irmã, tia e amiga estava cercada por seus entes queridos, assim como seu cachorro, Bowie. A família pede privacidade neste momento para que possam passar pelo luto em paz", disse

Shannen havia revelado o diagnóstico de câncer de mama em 2015, quando fez uma mastectomia, quimioterapia e radioterapia. A doença entrou em remissão em 2017, mas voltou dois anos depois.

Em junho do ano passado, a atriz contou que a doença havia se espalhado para o cérebro e, em novembro, disse que o câncer se espalhou para os ossos. Em abril, Shannen havia revelado que estava vendendo seus bens materiais após o avanço da doença.

"Não tenho nada a perder, e estou correndo contra o tempo", disse à época em seu podcast do YouTube Let's be Clear. "Minha prioridade neste momento é a minha mãe. Eu sei que vai ser difícil caso eu faleça antes dela", completou.

Em 2019, morreu outro ator da série, Luke Perry que interpretava Dylan e sofreu um AVC, aos 52 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: