X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Minijogos com inspiração retrô de graça até segunda

| 17/10/2020 20:17 h

O projeto “Golden Axed”, que não foi finalizado pela Sega, estará disponível somente amanhã e segunda
O projeto “Golden Axed”, que não foi finalizado pela Sega, estará disponível somente amanhã e segunda |  Foto: Divulgação

Um final de semana especial para quem está nostálgico. Para comemorar os 60 anos de existência, a Sega preparou uma promoção no Steam, que inclui diversos minijogos com inspiração retrô.

Os jogos ficam disponíveis até segunda-feira e quem clicar em “Jogar” no Steam ficará com os games em sua biblioteca para sempre.

“Armor of Heroes” traz batalhas multiplayer de tanques com visuais da série “Company of Heroes”, enquanto “Endless Zone” é um empolgante jogo de tiro. Ainda tem “Streets of Kamurocho” e “Golden Axed”, um protótipo do Golden Axe que não chegou a ser finalizado.

Também há games pagos, mas que estarão em promoção. É o caso dos jogos “Total War da Sega”, “Sonic Mania”, “Two Point Hospital”, “Yakuza Kiwami” 1 e 2, “Yakuza Zero”, “Bayonetta”, “Super Monkey Ball: Banana Blitz HD”, “Alien Isolation”, “Shenmue 1 & 2”, “Vanquish” e “Sonic Forces”.


Confira os games gratuitos


“Armor of Heroes - Relic Entertainment”

  • Jogo multiplayer de tanque com inspiração retrô nos modos de combate versus e cooperativo. Disponível até segunda-feira.

“Endless Zone - Amplitude Studios”

  • O universo Endless e Fantasy Zone colidem neste jogo de tiro em deslocamento lateral. Disponível até segunda-feira.

Streets of Kamurocho

  • Nele, os jogadores poderão escolher controlar Kiryu Kazuma, ou seu amigo e rival, Goro Majima. Ambos devem parar com a violência após o assassinato do terceiro líder do clã Tojo. Disponível de hoje a segunda.

“Golden Axed”

  • Somente por dois dias, a empresa disponibiliza uma compilação do projeto “Golden Axe: Reborn”, que não chegou a ser finalizado, onde o jogador deve derrotar o vilão Death Adder para salvar o rei. Disponível amanhã e segunda.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS