X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Messi, John Cena, tombo e 'I'm Just Ken' estão entre os memes do Oscar 2024


Oppenheimerfoi eleito o grande vencedor do Oscar 2024. Entretanto, as vitórias do filme de Christopher Nolan sobre o inventor da bomba atômica não foram os únicos destaques do evento. No X (antigo Twitter), os usuários fizeram muitos comentários sobre os principais momentos da maior festa do cinema. Confira alguns destaques:

Oscar de Melhor Cachorro

A presença ou não de Messi, o cachorro de Anatomia de Uma Queda, na cerimônia do Oscar 2024 gerou dúvida entre os espectadores. Nas redes sociais, no entanto, o border collie foi a atração da noite - e ganhou até mesmo rivalidade contra Bradley Cooper.

A diferença de altura entre Danny DeVito e Arnold Schwarzenegger

Os atores Danny DeVito e Arnold Schwarzenegger, que contracenaram juntos em Irmãos Gêmeos, fizeram uma aparição surpresa no Oscar 2024. Além da química entre os dois, o público também notou a diferença massiva de altura entre Danny, de 1,47 m, e Schwarzenegger, de 1,88 m. "Schwarzenegger e DeVito no palco", brincou um usuário utilizando uma foto do reality show RuPaul's Drag Race.

Anatomia de uma Queda no tapete vermelho

Antes do início da grande noite, o tapete vermelho foi palco de uma cena digna de filme - e o filme em questão seria Anatomia de uma Queda -, quando a atriz e comediante Liza Koshy chegou e acabou tropeçando e caindo. No X, obviamente, o momento chamou a atenção dos usuários.

John Cena pelado

Durante a apresentação do prêmio de Melhor Figurino, vencido por Pobres Criaturas, John Cena surgiu no palco sem roupas. Em brincadeira, Cena parodiou o momento da cerimônia de 1974, em que Robert Opel, um fotógrafo e ativista, invadiu o palco totalmente nu como forma de protesto.

I'm Just Ken

A apresentação de Ryan Gosling com a canção I'm Just Ken, do filme Barbie, provavelmente foi o momento que mais chamou a atenção nas redes sociais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: