X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

'Melhor experiência da minha vida', diz Mc Daniel ao se despedir da 'Dança dos Famosos'


Eliminado do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, da TV Globo, neste domingo, 9, o cantor MC Daniel esqueceu a coreografia e, mesmo auxiliado pela professora, a dançarina Paula Santos, não foi possível a classificação da dupla para a próxima fase.

"Hoje com muita gratidão e tristeza me despeço do Dança dos Famosos. Quero agradecer a todos que fizeram parte disso, foi a melhor experiência da minha vida, principalmente a Paula Santos. Te amo preta, me desculpa. Sou seu fã", publicou o MC, em seu perfil do Instagram.

Em outro vídeo, também publicado em sua rede social, ainda no camarim, o funqueiro aparece acompanhado do MC Ryan de SP, recebendo incentivo e palavras de apoio. "É difícil fazer uma coisa que você nunca fez na vida. É muita pressão, dá vontade de chorar", comentou o MC. Após a eliminação, o apresentador Luciano Huck disse que Daniel foi "um presente" para o programa.

A rodada do domingo era de mata-mata com o tema salsa. Outras cinco duplas disputaram a classificação. Com o fim das apresentações, Tati Machado, Amaury Lorenzo e Barbara Reis ficaram com as maiores notas, e seguiram para a próxima fase. Além do MC Daniel, o ator e cantor Micael Borges, também foi eliminado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: