X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Maria Helena pergunta a Tabata sobre viagens de jatinho para ver namorado


Ouvir

Escute essa reportagem

A candidata à Prefeitura de São Paulo Marina Helena (Novo) perguntou para a candidata Tabata Amaral (PSB) quantas viagens de jatinho particular ela fez para ver o seu namorado, o prefeito de Recife (PE) João Campos que busca reeleição. A pergunta foi feita nesta terça-feira, 17, no debate da RedeTV! TV em parceria com o UOL. "Quem pagou e de quem era esse avião?", disparou a economista.

Tabata respondeu que nunca utilizou de jatinhos para encontrar Campos. "Se você está curiosa sobre o meu relacionamento pessoal, tem uma série no YouTube que eu trago a minha história e trago também um pouco a minha relação com o João", respondeu.

A deputada federal aproveitou o restante do tempo para falar sobre sua proposta de ampliação da escola em tempo integral e criticou o prefeito, Ricardo Nunes (MDB).

"Durante a gestão do Ricardo Nunes, São Paulo foi a capital que mais caiu no ranking nacional de alfabetização. Caímos 19 posições. Ele será o primeiro prefeito da história a entregar resultados menores no Ensino Fundamental 1 e 2 em Português e Matemática do que recebeu", afirmou.

Na réplica, Marina Helena continuou atacando Tabata e questionou a candidata sobre falta de transparência. A deputada foi pontual em retorno: "Aguarde um processo".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: