X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Maike critica Diego Hypolito no 'BBB 25': 'Não conheça seus ídolos'


Ouvir

Escute essa reportagem

Maike revelou estar decepcionado com a postura de Diego Hypolito dentro do Big Brother Brasil 25. O representante comercial afirmou que tinha o ex-ginasta como ídolo, mas que aprendeu a separar o comportamento do brother dentro e fora do reality show.

Ele e sua dupla, Gabriel, eram nadadores na adolescência e tinham o sonho de se profissionalizar no esporte, feito alcançado por Hypolito.

"Ele é um cara que foi algo que eu quis ser, ele conseguiu! Eu já falei mil vezes para ele aqui dentro: 'Cara, você é muito diferenciado da maioria dos seres humanos'. Mas, aqui dentro é jogo do Big Brother! Eu jamais queria ter tido, justamente com ele, algo. Sabe aquela pareada: 'não conheça seus ídolos?'", disse.

Diogo Almeida, que conversava sobre o assunto com o paulista, afirmou que o ex-atleta tem seus defeitos, por mais que os fãs o enxerguem como uma pessoa perfeita.

Entenda o atrito entre Diego e Maike

No sábado, 25, Diego e Daniele Hypolito venceram a segunda Prova do Anjo da edição e escolheram Gabriel e Maike para o Castigo do Monstro. A decisão gerou um conflito no BBB 25, já que os amigos foram rebaixados do Vip para a Xepa e perderam 300 estalecas cada.

Além do descontentamento da dupla, outros brothers na Xepa desaprovaram a escolha, uma vez que já enfrentavam dificuldades na divisão limitadas de alimentos. Gabriel não escondeu sua irritação e confrontou Daniele, que ainda estava vestida com o figurino da prova, apontando a falta de planejamento na escolha: "Tu tem voz nesse negócio! Sabe que ele [Diego] é disperso. Tem que trocar ideia com ele! Não é nem por mim, f*** a Xepa toda". Maike, por sua vez, chamou a decisão de "erro estratégico" e afirmou que os ginastas "deram motivo para serem votados".

A escolha de Gabriel e Maike como monstros da semana foi interpretada como revanche dos ginastas. Na semana anterior, os dois amigos haviam colocado Daniele e Diego no mesmo castigo ao vencerem a Prova do Anjo.

Na noite de sábado, o primeiro Big Fone da edição tocou. A dupla que atendesse o telefone estaria imune e poderia indicar alguém ao paredão desta semana.

O Big Fone foi atendido por Maike, que indicou os ginastas para a berlinda. No entanto, na madrugada de domingo, 26, Tadeu avisou os brothers de que a dinâmica estava anulada.

O representante comercial, que cumpriu o Castigo do Monstro junto de Gabriel Yoshimoto, deveria carregar a boneca Maria Eugênia o tempo todo, conforme estabelecido pela dinâmica. No entanto, ao correr para atender o Big Fone, ele deixou a boneca para trás, infringindo as regras do castigo.

A falha foi considerada uma infração gravíssima e resultou na perda de 500 estalecas para Maike, além de consequências imediatas para o jogo. "No texto do Castigo do Monstro, estava escrito: 'Os dois castigados vão se vestir de Bambam (em referência a Kleber Bambam, ganhador da primeira edição do reality show) e devem carregar a boneca Maria Eugênia por todo o tempo. Nunca podem se separar da amada.' Maike, você atendeu ao Big Fone sem levar a Maria Eugênia com você. Por isso, o Big Fone está anulado!", explicou o apresentador.

Os efeitos do toque do Big Fone foram então cancelados: Maike e Gabriel perderam a imunidade que haviam conquistado e Daniele e Diego Hypolito, inicialmente enviados ao Paredão, tiveram suas indicações revertidas.

O Big Fone tocou novamente durante a edição de domingo. Camilla, dupla de Thamiris, foi quem atendeu o telefone da segunda vez. A dupla de irmãs ficou imune e indicou Edilberto e Raissa ao paredão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: