X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

'Mãe nas férias': Luana Piovani desabafa sobre mudança de filho para o Brasil e reclama do ex


"A sensação que tenho é que meu filho está trocando uma alcateia de lobos por uma de hienas". Assim Luana Piovani começou um desabafo sobre a decisão do filho mais velho, Dom, de voltar para o Brasil para morar com o pai, o surfista Pedro Scooby. Atualmente, o garoto vive com ela em Portugal.

No feed, ela publicou uma homenagem ao garoto pelo aniversário. "Dom. Presente de Deus. Meu primogênito. Quem me ensinou a ser mãe.? Voa, voa passarinho", escreveu a mãe, que disse ter sido ele a mais fazê-la chorar.

Já em uma sequências de stories no Instagram, intercalada no meio também de comemorações pelo aniversário de Dom, ela soltou o verbo e sinalizou sentir que o pai do menino não participa tanto quanto deveria. "Não tive ajuda para festa do nosso filho porque o genitor estava engajado no festival de música."

"Três filhos esperando para cá, uma outra com a mãe para lá e bora mostrar como transitar de surfista para influencer", continuou Luana. "Acordava às 5h para pegar onda, agora chega às 5h dos eventos e com pochete transversal, que é cool", debochou.

Ela questionou também atitudes do filho e insinuou serem parte da conta da influência de Scooby sobre Dom. "Miúdo de 12 anos comentando que tem mulher que finge estupro, cantando intérpretes duvidosos e compositor filho de assassino, chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário. Peço a Deus que provenha", disse.

Ela fechou com mais um comentário sarcástico destinado ao ex-marido, de quem se separou em 2019. "Agora oro, torço e serei mãe nas férias. Parece mesmo mais fácil", concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: