X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Mãe dos atores Selton e Danton Mello morre aos 83 anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Morreu na quarta-feira, 17, aos 83 anos, Selva Aretuza Figueiredo Melo, mãe dos atores Selton Mello, 51 anos, e Danton Mello, 49 anos, de acordo com a postagem de Selton em suas redes sociais. Natural de Nepomuceno, em Minas Gerais, Aretuza havia sido diagnosticada com Alzheimer há mais de dez anos. A causa da morte não foi informada.

Selton lamentou a morte de Selva em sua postagem, seguida de fotos com a matriarca: "Minha mãe partiu para voos infinitos; encerrou sua missão absurdamente linda na terra, mas sua missão maior é eterna & extraordinária", escreveu Selton, em homenagem à mãe.

O ator, que escreveu a biografia Eu Me Lembro inspirado pela doença de Selva e por seus 40 anos de carreira, homenageou seu lado artístico, que explicou ter sido herdado: "através da arte ilumino muitas vidas, isso é dela, criado desde o tempo em que morei nela. Minha mãe é minha arte".

No livro Eu Me Lembro, Selton detalhou que Selva é a mulher mais importante de sua vida e completou: "[Ela] foi a primeira espectadora do meu despertar para o mundo das artes".

Em outro trecho de sua postagem nas redes sociais, o artista finalizou: "Conheci a maior dor do mundo, mas enxergo além, sigo nas missões combinadas com minha rainha, nossos planos seguem intactos…estou aqui, mãe, com a senhora agora dentro".

Nos comentários, artistas e amigos prestaram suas condolências aos irmãos. "Que texto belíssimo. Obrigada por essa lição", disse a jornalista Maju Coutinho. "É eterno. Muito amor para você e para os seus", escreveu Alexandre Nero. Maria Fernanda Cândido completou: "Querido Selton, quanta emoção em suas palavras. Festa no céu para a Rainha Selva".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: