X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Luana Piovani critica pedido de desculpas de Diogo Defante para Neymar


O pedido de desculpas que Diogo Defante fez para Neymar Jr. após o jogador detonar o humorista nas redes, acabou indignando Luana Piovani. A atriz, que está envolvida em uma confusão com o atleta, usou suas redes sociais para comentar o caso e demonstrar sua revolta.

Na conta que mantém no Instagram, Luana publicou um comentário sobre o ocorrido que dizia: "Esse caso do Neymar e Defante fica muito claro o conceito da casa dos homens de Valeska Zanello. Defante pediu desculpas (por não apoiar a privatização das praias) para Neymar com medo de ser excluído".

Em seguida, a artista criticou a atitude do comediante que "abaixou a cabeça" para o jogador. "Arrumou o olho e ainda não enxerga? Não, nós é que agora vemos melhor a sua humilhante postura e entendemos sua índole", escreveu ela.

A confusão entre Diogo Defante e Neymar

A confusão entre Diogo Defante e Neymar Jr. começou após um comentário do humorista sobre a chamada "PEC das Praias", que está em tramitação no Senado.

Defante fez um post no X dizendo: "Privatiza a cabeça do meu p**". Neymar, que aparentemente é a favor do projeto, se sentiu ofendido com a publicação e detonou o comediante, alegando uma aproximação por interesse.

"Cuidado para quem você abre a porta da sua casa. Esse cidadão aí pediu para amigos para me conhecer, como era fã e achava super gente boa, pedi para que levasse ele em casa. Foi super bem recebido, assistiu filme na minha casa, brincou, conheceu minha intimidade, minha família e amigos e quase todo programa me liga para ganhar ibope. Fanfarrão, otário", escreveu ele em um storie com a foto de Defante. Algum tempo depois, o atleta apagou a publicação.

Percebendo a repercussão do caso, Defante usou o X para se desculpar com o jogador: "P****, aí, mó climão. Peço perdão ao Neymar Jr…". Mais tarde, Neymar ainda mostrou prints de uma conversa privada que teve com o humorista, provando que a paz entre os dois estava selada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: