X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Lollapalooza 2024: 2° dia é marcado por muita lama e 'roteiro perfeito' dos Titãs; leia balanço


O 2.º dia do Lollapalooza Brasil em 2024 colocou mais um desafio além da chuva que pairava sobre o Autódromo de Interlagos desde sexta, 22. O público teve de enfrentar uma lama tomando conta do local, que não resistiu à mudança de tempo e ao vai e vem da multidão.

É bem verdade que a chuva e a lama já viraram uma tradição do festival, sobretudo pela época do ano em que ele ocorre. Os frequentadores, porém, embora cientes do risco, acham que a organização do poderia estar mais atenta ao problema.

O Lollapalooza recebeu um público visivelmente mais energético do que o dia anterior para conferir destaques como Titãs, Thirty Seconds To Mars e Hozier. Apesar de ter começado vazia e com chuva, o evento logo abrigou uma multidão.

Manu Gavassi

Manu Gavassi se emocionou durante seu show no Palco Alternativo na tarde deste sábado, 23. A cantora fez uma apresentação bastante simples, mas que provou seu valor como artista e agradou o público ao passar por sucessos como Garoto Errado e Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim.

Hozier

Hozier cantou no Palco Samsung Galaxy perto do anoitecer, horário que casou com uma apresentação marcado por uma sintonia constante com a plateia. Acostumado com shows intimistas, o cantor não ignorou a energia do público brasileiro e o manteve nas mãos até o último acorde. O auge, certamente, foi seu maior sucesso, Take To Church, momento em que desceu para cantar com os fãs.

Thirty Seconds To Mars

O Thirty Seconds To Mars, duo formado pelos irmãos Shannon e Jared Leto, fez um espetáculo que agradaria até um espectador casual. Ancorado no carisma do vocalista, que também é ator, fez um show explosivo, com pirotecnia e fãs ao palco. Teve até uma participação especial do jogador Marcelo, ex lateral da seleção brasileira de futebol.

O festival ainda recebeu o metal do Limp Bizkit, que também atraiu uma multidão. Os presentes não esconderam a animação de ver a banda, que tocou covers de The Who e George Michael.

Kings Of Leon

O Kings Of Leon subiu ao palco, mais uma vez, como uma atração anunciada após a divulgação do line-up. A banda substituiu o Paramore, que cancelou a vinda em janeiro. O grupo escolheu fazer uma apresentação engessada, que, por vezes, chegou a confundir o público - logo de início, arriscaram tocar Mustang, último single lançado pela banda. Por sorte, o show terminou no auge com Sex On Fire.

Titãs

O Titãs foi a atração final desse 2.º dia do Lollapalooza Brasil. A banda, em último show da turnê que reuniu a formação clássica, foi bem recebida pela público, formado também por uma geração que provavelmente jamais os tinha assistido juntos. Músicas como Eu Preciso de Você Agora, Marvin, Flores e Polícia empolgaram que aguentou firme embaixo de chuva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: