X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Live solidária com feras do samba capixaba


Imagem ilustrativa da imagem Live solidária com feras do samba capixaba
O Show com sambistas do Projeto Cozinha Capixaba será transmitido do Matrix Music Hall, em Cariacica |  Foto: Divulgação


No sábado (6), às 20h, vai rolar live solidária com muito samba e músicas autorais com a galera do Cozinha Capixaba.

No comando da farra virtual, Andrinho, Emerson Xumbrega, Leley do Cavaco e Maycon Sarmento. A transmissão, que seria feita pelo canal do Matrix Music Hall no YouTube,  continua sendo na plataforma, mas no "Canal do Leandro Brito", um dos maiores quando se trata de samba e pagode.

“Música boa, cerveja gelada e churrasco, quer algo melhor que isso? Impossível! Esse é o ambiente que iremos recriar para fazer você se sentir bem pertinho da gente, como em uma resenha com seus amigos!”, convida a galera do projeto, em uma postagem no Instagram.

Andrinho, do Pele Morena, conversou com o AT2 sobre o encontro de sábado no Matrix, em Cariacica, e adiantou que também vão rolar canções de outros estilos.

“Nossa ideia com essa live solidária é conseguir doações de dinheiro, cestas básicas, serviços e fraldas. E não teria local melhor do que o Matrix Music Hall para transmitirmos este momento”, explicou o músico.

Andrinho afirmou que o repertório da live será focado na música produzida por artistas no Estado.

“Vai ter de 'Madalena', de Martinho da Vila, à canção 'A Cor É Rosa', do Silva. Tocaremos 'Haverá', do Macucos, e outros hinos capixabas. Mas a galera pode esperar por muito pagode e samba. Vamos valorizar a música capixaba!”, disse o sambista, ressaltando que serão respeitadas as orientações dos órgãos de saúde e não haverá publico durante o show.

O projeto Cozinha Capixaba existe há três anos e agora está preparando uma canção para simbolizar essa união de artistas.


Serviço


Cozinha Capixaba
O quê: Live solidária, que vai rolar ao som de Andrinho (do Pele Morena), Emerson Xumbrega, Leley do Cavaco e Maycon Sarmento.
Quando: Sábado (6), às 20h
Onde: Transmissão pelo  "Canal do Leandro Brito"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: