Diogo Portugal lança crônicas de humor
No livro “O Primeiro Stand-up”, o humorista e agora escritor reúne textos hilários sobre cotidiano, carreira e relacionamentos

Chamado de “vovô do stand-up comedy”, o humorista Diogo Portugal foi pioneiro do gênero no Brasil. Agora, ele ataca de escritor e está lançando o livro “O Primeiro Stand-up”, reunindo alguns dos textos mais icônicos e hilários que marcaram o início de carreira.
A obra traz observações bem-humoradas sobre os mais diversos temas, como relacionamentos, saúde, envelhecimento, cidade natal, esportes e profissões.
Assim como suas apresentações no palco, o livro é uma verdadeira coletânea de crônicas cômicas da vida cotidiana, escritas com o olhar irreverente que consagrou o humorista.
“O homem é vaidoso demais, todo homem é vaidoso. A gente não vai ao urologista para falar ‘doutor, brochei de novo’. Não, a gente é muito vaidoso pra isso. O que é que a gente faz? Consulta outro especialista… o Google ”, menciona em um trecho.
O bom do livro de Diogo Portugal é que ele pode ser lido aleatoriamente, é só escolher o tema que mais combina com o momento!
Carreira
Diogo se destacou na TV com o personagem Elvisley, o office boy do programa “Zorra Total”, participou do quadro “Stand-up Nosso de Cada Dia”, no “Fantástico”, e atuou como redator e apresentador ao lado de Luciana Gimenez no programa “Luciana By Night”.
SERVIÇO
“O Primeiro Stand-up”
Autor: Diogo Portugal
Editora: DVS Editora
Páginas: 104
Preço: R$ 49
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários