X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Karnal se declara ao marido no Dia dos Namorados


Na manhã desta quarta-feira, 12, o historiador Leandro Karnal abriu o coração em declaração para seu marido, Vitor Fadul, em celebração ao Dia dos Namorados, em um texto regado à filosofia e pensamentos sobre o amor.

"No livro A Arte de Amar, Erich Fromm afirma que 'O amor imaturo diz: eu te amo porque preciso de ti. O amor maturo diz: eu preciso de ti porque te amo'. Drummond chegou a dizer que amor é privilégio de maduros. O mineiro também afirma que "Amor foge a dicionários e a regulamentos vários. Sinto assim: é preciso saber algo sobre si para poder se entregar a outra pessoa. A paixão é fácil, o amor é sempre um desafio. Amar implica coragem. A data é comercial, o sentimento é genuíno. Feliz dia dos namorados para todas as pessoas. Vitor Fadul: muito obrigado! O primeiro quinquênio foi de arrasar. Hoje é dia da próclise sincera: Te amo", publicou Karnal em seu perfil no Instagram.

Seguidores do professor deixaram comentários apoiando a relação. "Feliz daquele que tem a quem amar, e quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar . Feliz dia dos namorados para vocês", comentou uma usuária.

O relacionamento de Karnal e Fadul foi divulgado em janeiro de 2023, também em uma publicação nas redes sociais. Na época, a assessoria de Karnal confirmou ao Estadão que os dois começaram a namorar em 2019, mas oficializaram a união estável em 2022.

O historiador e também colunista do Estadão ainda explicou o porquê de não ter assumido o relacionamento antes e o que o levou a falar agora. Segundo seu relato, ele não queria expor sua vida pessoal, "porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos", completou.

Vitor Fadul é cantor, nascido em Itanhaém (SP). Tem mais de 200 mil seguidores no Instagram e 15 mil ouvintes mensais no Spotify. Há três anos foi diagnosticado tardiamente como uma pessoa divergente. "Creio que, se o diagnóstico tivesse sido na infância, eu teria tido o apoio que mais precisei e não tive", contou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: