X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Entretenimento

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Justin Baldoni divulga nova gravação em meio à acusação de assédio

foto autor
Estadão Conteúdo
28/01/2025 - 10:10

Ouvir

Escute essa reportagem

Justin Baldoni revelou um áudio de sete minutos em que pede desculpas para Blake Lively, atriz que o processou por assédio sexual, por causa de uma cena de É Assim Que Acaba. A gravação foi entregue ao portal americano TMZ e divulgada nesta segunda, 27. O ator também processa a atriz - por difamação.

Segundo o site, o pedido de desculpas teria sido feito por causa de mudanças feitas por Blake Lively em uma das cenas do filme em que os dois contracenam - e que é uma adaptação do best-seller de Colleen Hoover que discute relacionamentos abusivos.

A mensagem de voz teria sido enviada, segundo o site, às 2h da madrugada, após a reunião entre elenco para debater a cena do telhado, que havia sido reescrita por Blake Lively. Na gravação, o ator expressa arrependimento por sua reação inicial às alterações propostas e pede desculpas.

"Eu sinto muito. Eu errei. Eu admito e peço desculpas quando falho. Sou um homem que erra, como minha esposa pode confirmar," disse ele na mensagem. Ele seguiu: "Eu vou te irritar, provavelmente, mas sempre vou me desculpar e voltar 'para a realidade'. Me desculpe se eu fiz você se sentir assim. Eu irei, com toda certeza, fazer melhor".

As mudanças no roteiro também foram escritas por Ryan Reynolds, marido de Blake, e Taylor Swift, amiga pessoal. Numa outra troca de mensagens entre os dois, a atriz teria comentado, fazendo referência a Game of Thrones, que ambos são seus "dragões", no sentido de protegê-la.

"Você tem bons amigos. Nós todos deveríamos ter amigos assim, fora o fato de que eles são duas das pessoas mais criativas do mundo", diz ainda Baldoni, no áudio.

Baldoni diz ainda considerar que ele e Blake Lively são o "molho secreto" para fazer um bom filme e emenda, depois de mais de 6 minutos de mensagem: "Me desculpe. Você provavelmente tem crianças ao seu redor e um bebê no seu peito, e está me ouvindo tagarelar".

Segundo o site, essa última parte é especialmente relevante para as alegações de assédio sexual feitas por Blake Lively em seu processo - uma delas diz respeito ao fato de o ator ter entrado em seu camarim enquanto ela estava amamentando.

Esta não é a primeira vez que Baldoni divulga algum conteúdo para a imprensa para ajudá-lo em sua defesa. Recentemente ele vazou um vídeo com uma interação dos atores em uma das cenas.

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso