X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Joaquin Phoenix se emociona com aplausos no Festival de Cannes


Ouvir

Escute essa reportagem

O ator Joaquin Phoenix se emocionou com a recepção de Eddington no Festival de Cannes. O filme, que fez sua estreia no evento francês nesta sexta-feira, 16, foi ovacionado por cinco minutos.

Veja um vídeo divulgado pela revista americana Variety

Novo trabalho do cineasta Ari Aster, de Hereditário, Midsommar e Beau Tem Medo, a trama é ambientada numa pequena cidade interiorana dos Estados Unidos durante a pandemia. Phoenix interpreta o xerife da cidade, em conflito com o prefeito, personagem de Pedro Pascal.

Lidando com desinformação e protestos que viram notícia nacional, a cidade de Eddington se torna um cenário caótico enquanto seus cidadãos tentam sobreviver. O elenco conta ainda com Emma Stone, Austin Butler, Luke Grimes, Deirdre O'Connell, Micheal Ward e Clifton Collins Jr.

De acordo com a Variety, apesar dos aplausos, o longa não impressionou parte do público internacional, e pelo menos 20 pessoas saíram aos poucos durante a exibição.

É a primeira vez que Ari Aster exibe uma produção no Festival de Cannes, que começou na terça-feira, 13, e vai até o próximo dia 24. "Sinto-me muito privilegiado por estar aqui. É um sonho realizado. Muito obrigado por me receber", disse o diretor depois da exibição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: