X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Jake Lloyd, ator de 'Star Wars', está internado em reabilitação após ter surto psicótico


Jake Lloyd, que interpretou Anakin Skywalker emStar Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma, de 1999, foi internado em um centro de reabilitação psiquiátrica nos Estados Unidos após ter um surto psicótico enquanto dirigia.

Segundo a revista People, Lisa Lloyd, mãe do ator, revelou que ele foi diagnosticado com transtorno de bipolaridade e esquizofrenia paranoide - nessa condição, a pessoa pode apresentar delírios, alucinações e sentimento de perseguição.

A mãe do ator disse ainda que o episódio aconteceu em março do ano passado. "Ele queria desligar o carro e desligou no meio da pista, enquanto estávamos na faixa do meio", explicou.

O ato de Llyod, atualmente com 35 anos, fez com que um engarrafamento se formasse na via, com outros motoristas gritando. Lisa relatou que o filho foi interrogado por policiais. "Ele estava conversando com eles, mas nada fazia sentido, era uma salada de palavras."

Desde então, o ator foi internado no centro de reabilitação psiquiátrica para uma estadia de um ano e meio. Lisa disse que consegue enxergar melhora no filho. "Ele está muito melhor do que eu esperava".

A mãe de Jake Llyod esclareceu que essa não é a primeira vez que a saúde mental dele a preocupa. "Ele começou a falar sobre 'realidades'. Não sabia em que realidade estava", explicou. Após esse episódio, ele foi diagnosticado com transtorno de bipolaridade. Em 2008, o ator foi diagnosticado com esquizofrenia paranoide.

"Quando eles (médicos) disseram isso para ele (Jake Llyod), isso o colocou em uma depressão bem pior", relembrou Lisa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: