X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Entretenimento

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Irmãos Evandro Fióti e Emicida rompem parceria após 16 anos de trabalho conjunto

foto autor
Estadão Conteúdo
29/03/2025 - 11:32

Ouvir

Escute essa reportagem

O empresário e produtor musical Evandro Fióti, de 36 anos, anunciou nesta sexta-feira, 28, o fim de sua parceria profissional com o irmão, o rapper Emicida, após 16 anos de trabalho conjunto na gestão artística. A separação foi comunicada por meio de notas oficiais publicadas no Instagram de ambos, sem que os motivos fossem revelados.

Poucas horas após o anúncio, Fióti compartilhou uma foto ao lado da mãe, Dona Jacira, ao som de uma música em homenagem a ela. Na legenda, expressou gratidão: "Te amo, obrigado por tudo, rainha! Dia 11 estaremos juntos". O gesto foi interpretado por internautas como um sinal de apoio familiar em meio à transição profissional.

Em sua nota, o empresário reforçou a importância da família e falou sobre novos caminhos: "Obrigado à minha base, minha família de origem, minha matriarca, todos os parceiros, profissionais e amigos que construí ao longo dos mais de 18 anos liderando e empreendendo. Ciclos se encerram e é hora de novos voos. Peço encarecidamente que respeitem meu momento, nossa história e a ancestralidade de nossa família e povo! Axé".

Segundo ele, seu novo ciclo profissional será focado em apoiar artistas na construção de carreiras autênticas e sustentáveis.

Emicida, de 39 anos, também comunicou o rompimento por meio de uma nota oficial, informando que Fióti não representa mais sua carreira artística. A publicação foi desativada para comentários. Apesar da separação na gestão da carreira do rapper, Fióti ainda se apresenta como CEO e fundador da Laboratório Fantasma, empresa criada pelos irmãos há 16 anos.

A Laboratório Fantasma nasceu em 2009, na periferia da Zona Norte de São Paulo, com o propósito inicial de gerenciar a carreira de Emicida. Com o tempo, expandiu suas atividades para a produção musical, audiovisual e projetos culturais.

Ao longo da trajetória, os irmãos colaboraram em diversos projetos de impacto, como a série documental O Enigma da Energia Escura, lançada em 2021 pelo GNT, e o premiado álbum AmarElo, que rendeu um Grammy Latino em 2020.

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso