Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Internautas se revoltam com desrespeito sofrido por Tadeu Schmidt

Influenciadores e formadores de opinião também pontuaram que Schmidt tem sido tratado de forma inadequada pelos brothers

Agência Folhapress | 01/02/2022 09:13 h | Atualizado em 01/02/2022, 10:39

O apresentador do BBB 22, Tadeu Schimidt
O apresentador do BBB 22, Tadeu Schimidt |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Os telespectadores do Big Brother Brasil 2022 (Globo) usaram as redes sociais para reclamar sobre o desrespeito que Tadeu Schmidt, 47, vem sofrendo dos participantes do programa. O apresentador foi interrompido diversas vezes e precisou ser mais ríspido durante o jogo da discórdia transmitido na noite desta segunda-feira (31).

Não só internautas mas também influenciadores e formadores de opinião pontuaram que Schmidt tem sido tratado de forma inadequada pelos brothers. Pequena Lô, Gil do Vigor (do BBB 21), Dadá Coelho e Felipe Neto, foram alguns deles que comentaram sobre a situação.

"Gente, o Tadeu trabalhava com cavalinhos e tomava menos coice do que tomou hoje", escreveu Coelho no Twitter. Já Felipe Neto disse que se estivesse no lugar do apresentador, teria rebatido à grosseria: "Deus, que na próxima vida eu venha com a paciência do Tadeu Schmidt. Eu já teria mandado um, CALA A P**** DA BOCA C****** umas 20x nesse programa"

"Eu tô realmente incomodada com a postura dos participantes com relação ao Tadeu Schmidt. Mal-educados, respondendo mal, falando por cima, não respeitam a autoridade dele como apresentador do programa", disse uma internauta na rede social.

Tanto a Globo quanto Tadeu Schmidt não se manifestaram sobre os comentários. Confira mais publicações sobre o caso:

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS