Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Humor e lições de Leila Navarro

| 14/04/2021 14:43 h

Conhecida como “Viagra empresarial” pelo teor irreverente de suas palestras motivacionais, Leila Navarro, 68, estreia seu primeiro stand-up nesta quarta-feira (14), às 21 horas. As apresentações são gratuitas.

Em “A Poderosa Sou Eu”, a atriz e autora de livros best-sellers reúne textos dos melhores momentos da sua fase atual da carreira como artista. Nos palcos, ela ri de si mesma e inspira seus ouvintes a darem a volta por cima a partir das reflexões sobre sua vida.

Ela, que coleciona diversos prêmios em sua trajetória, conta que sua experiência como palestrante foi peça-chave para a concepção do stand-up. Criado em apenas três meses, o texto reflete sobre assuntos como relacionamentos, mudanças, família, terceira idade e viagens.

“Fiquei conhecida como a 'poderosa' pela autoestima e pela autoconfiança. Nas minhas palestras, uso o humor para fazer profissionais se motivarem e apresentarem seus melhores resultados. Com esse show, quero divertir muita gente e fazer as pessoas pensarem em suas vidas por um lado mais positivo”, diz.

Leila:  “Fiquei conhecida como a 'poderosa' pela autoestima e pela autoconfiança”
Leila: “Fiquei conhecida como a 'poderosa' pela autoestima e pela autoconfiança” |  Foto: Divulgação

O stand-up também tem momentos hilários sobre a relação de Leila com a tecnologia, como quando aponta a assistente virtual Siri como uma psicopata ou quando alterou o idioma do Waze para espanhol para ter uma companhia sedutora em seus trajetos de carro.


SERVIÇO


“A Poderosa Sou Eu”

O quê: Autora de livros best-sellers, a palestrante motivacional e atriz Leila Navarro cria reflexões através do humor em stand-up
Quando: Quarta-feira (14) a domingo (18), sempre às 21h
Ing.: Gratuitos, no sympla.com.br/apoderosasoueu
Clas.: 14 anos

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS