X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Gusttavo Lima com novos hits em live no sábado


Os fãs pedem e o Embaixador atende! No próximo sábado, às 20h, Gusttavo Lima, 31, realiza mais um show online recheado de hits.

“Atendendo a pedidos, salve esta data bb!! Dia 6 de março (sábado), temos um encontro marcado na live Buteco Bohemia. Vamos matar a saudade e cantar as melhores modas. Aguardem!”, escreveu o cantor nas redes sociais.

Responsável por uma série de apresentações virtuais de grande sucesso e repercussão ao longo de 2020, ele vai entrar ao vivo com repertório renovado, já que acaba de lançar o DVD “O Embaixador The Legacy”, filmado em cenário medieval.

Imagem ilustrativa da imagem Gusttavo Lima com novos hits em live no sábado
Gusttavo Lima lança música nesta quinta |  Foto: Reprodução / Instagram

Entre os novos hits, estão as músicas “De Menina Pra Mulher”, “Café e Amor”, “Espetinho” e “Fala Comigo”, que traz no refrão um dos principais bordões do mineiro, o famoso “fala comigo, bb”.

Os vídeos do novo projeto estão sendo divulgados no YouTube. O último clipe será lançado na sexta-feira e é um registro para a releitura que o cantor fez para o sucesso “60 Segundos”, originalmente gravado no disco “Gusttavo Lima & Você” (2011).

A canção ganhou roupagem inédita, com arranjos de bachata, ritmo nascido na República Dominicana e que o cantor tem abraçado nos últimos anos.

“Além de ter uma letra maravilhosa e ser uma música que eu gosto bastante, ela está frequentemente no repertório de shows. Considero um dos principais hits da minha trajetória até aqui. Por tudo isso, resolvemos dar essa repaginada, fazendo uma versão mais moderna e que tem tudo a ver com o atual momento da nossa carreira”, contou o artista ao AT2.

A nova live acontece após uma briga do cantor com Eduardo Costa vir à tona. Gusttavo foi acusado de roubar banda do sertanejo, que afirmou que o episódio já foi superado.


SERVIÇO


“Buteco Bohemia”
O quê: Live do cantor sertanejo Gusttavo Lima
Quando: Próximo sábado (6), às 20h
Onde: Transmissão no canal oficial do artista no YouTube
Quanto: Grátis

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: