X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Gil do Vigor: “Eu quero casar e ter filhos”

Com dinheiro no bolso e fama, o ex-BBB Gil do Vigor ainda tem muitos planos para colocar em prática, como se casar e ter filhos.

Jonathas Gomes, do jornal A Tribuna | 01/08/2022 14:30 h

Gil do vigor contou que seu sonho é formar uma família
Gil do vigor contou que seu sonho é formar uma família |  Foto: A Tribuna
 

Com dinheiro no bolso e fama, o ex-BBB Gil do Vigor ainda tem muitos planos para colocar em prática, como se casar e ter filhos. Quando fala em constituir uma família, a emoção vem à tona e o Gil do Vigor da “cachorrada” desaparece. 

“Brinco muito com a cachorrada, mas o meu sonho é ter uma família. Sou um canceriano raiz, sou uma pessoa romântica. Quero, sim, me apaixonar, casar e ter filhos. Faz parte dos meus planos”, comentou em entrevista a revista Quem.

“Nem falo como sonho, falo como plano mesmo. Porque o sonho pode ser realizado ou não, mas as nossas metas vão se realizar e isso vai acontecer. Sei que em alguma hora Deus vai colocar o meu eleito na minha vida”, ressaltou.

“Quero poder casar, poder viver a minha vida feliz, quero poder continuar com a minha religião no meu coração, ir à igreja com a minha família. Quero ser feliz e viver da forma como escolhi”.

A religião, aliás, está presente na vida de Gil. “Continuo indo para a igreja todo domingo. Tenho glórias e glórias, sou muito bem-recebido”, diz ele, que é mórmon e afirma ter uma conexão muito próxima de Deus. Foi na igreja, inclusive, que Gil descobriu o prazer pela dança. “Eu era líder musical”.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS