X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Funkeira grava clipe em morro de Vitória


Imagem ilustrativa da imagem Funkeira grava clipe em morro de Vitória
Thamy Araújo e Rogin em cena do clipe "A Barbie Tá Diferente” |  Foto: Divulgação


O Morro Santos Dumont, em Vitória, é um dos cenários do novo clipe da funkeira capixaba Thamy Araújo, que conquistou mais de 2 milhões de visualizações no YouTube com o vídeo de seu primeiro hit, “Deu a Louca Nessa Raba”. Nas cenas da inédita “A Barbie Tá Diferente”, gravada junto com MC Rogin, é possível ver a artista andando de moto pelas ruas da Capital e em cima de uma laje que tem vista para o Mestre Álvaro.

“MC Rogin é morador do bairro Bonfim e passou parte da infância no Santos Dumont. Todos de lá acreditam nele como artista e apoiam ele, então era, sem dúvidas, o lugar perfeito! Eu amo a cultura das favelas, as pessoas, o quanto são sonhadoras, guerreiras e humildes, não tinha outra opção nem de longe tão boa! E de brinde ainda pegamos a vista do Mestre Álvaro, ficou incrível demais!”, conta ao Tribuna Online.

Essa não é a primeira vez que a cantora exibe as belezas do Estado em seus vídeos produzidos pelo videomaker Edu Donna. Antes de se lançar na música, a nova aposta da produtora GR6, responsável pela carreira de nomes como Livinho e Mirella, explorava as belezas naturais do Estado em produções focadas em coreografias de sucessos de funk. Somente no YouTube, a artista já ultrapassa a marca de 160 milhões de acessos.

No novo vídeo, ela ainda repete a parceria com Heberth Portilla, morador do Estado que já criou looks para Pabllo Vittar, Ludmilla, Lexa e o ex-RBD Christian Chávez.

“Nós capixabas temos o mau costume de só enxergar o que é bom vindo de fora, e aqui temos artistas e profissionais de produção tão bons quanto os de outros estados. Eu amo meu estado e sempre vou prezar em fazer trabalhos 100% capixabas, dar valor e mostrar que somos competentes, levantando a bandeira do estado para o público nacionalmente”, afirma.

Confira o bate-papo:

Tribuna Online: Como e quando foi a gravação do clipe?
Thamy Araújo: Graças a Deus deu tudo certo! Foi tudo muito bem planejado, já que estamos enfrentando um momento delicado. Criamos um roteiro totalmente baseado em não criar aglomerações, reduzimos a equipe ao máximo, não passaram de sete pessoas nos bastidores. Tudo pela nossa segurança. Foram dois dias de gravações, dias 24 e 26 de maio.

Como foi essa experiência de gravar naquela região?
Quase não tivemos contato com os moradores por respeito à pandemia, mas, mesmo de longe, tiramos fotos, rolou muitos vídeos e eu fiquei encantada com a humildade e com o quanto eles me abraçaram e me acolheram de forma positiva. É surreal o carinho e a felicidade de serem representados!

Além de trabalhar com artistas locais na produção, está ao lado de MC Rogin nessa música. Como surgiu a parceria?
Rogin é uma pessoa incrível, a letra é totalmente dele, que talento, né?! Além desse, ele tem vários outros hits 100% autorais. É uma honra poder lançar um trabalho ao lado de alguém como ele, anotem esse nome porque vocês vão ouvir falar muito de Rogin. Ele se tornou um grande amigo além do trabalho.

Se identifica com a Barbie da música, que não quer saber de Ken?  (Risos)
A música tem uma mensagem importante passada sutilmente, de que aquela construção da mulher perfeita, cheia de padrões e regras precisa ser desconstruída. A Barbie sair de uma caixa e ser retratada na favela é uma homenagem a todas as mulheres que se impõem, que abraçam a causa de serem únicas e perfeitas do jeito que são, repudiando qualquer atitude de machismo e sendo livres da forma que quiserem. A Barbie está diferente, todas somos Barbies diferentes e é muito lindo e importante para mim poder representar isso.

Assista ao clipe de "A Barbie Tá Diferente":

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: