Tubarão de mais de 20 metros é atração no cinema
'Megatubarão 2' promete muita ação com a volta de Jason Statham
Escute essa reportagem

Jason Statham, mais uma vez, enfrenta criaturas assustadoras no fundo do oceano Pacífico, agora em “Megatubarão 2”, que acaba de chegar aos cinemas.
No primeiro longa, de 2018, a tripulação de um submarino fica presa após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta: um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, conhecido como Megalodon.
Leia mais sobre Entretenimento
Desta vez, a equipe de Jonas Taylor (Statham) parte em uma nova exploração nas profundezas do oceano, mas é surpreendida por uma operação de mineração que ameaça a jornada do grupo e os coloca, mais uma vez, em uma batalha eletrizante pela sobrevivência em meio a predadores gigantes e de sangue frio.
Jonas está trabalhando em uma estação de pesquisa marinha coliderada por Jiuming (Wu Jing), irmão de Suyin, crush do herói no primeiro filme e que acabou morrendo e deixando a filha, Meiying (Shuya Sophia Cai), sob os cuidados dele.
Junto do fotógrafo Haris Zambarloukos, o diretor Ben Wheatley abusa das várias tomadas simulando o ponto de vista da criatura marinha. O diretor também aposta em cores vibrantes e cenas de ação plásticas em câmera lenta.
Ele, que substitui o cineasta Jon Turteltaub no novo longa-metragem, já expressou o interesse em dar continuação à franquia de ação e suspense.
“Espero fazer um terceiro filme. Há muito para explorar nesse mundo. É muito rico. A internacionalidade desse universo é muito interessante”, afirmou Wheatley.
A sequência continua se baseando na série de romances escrita pelo norte-americano Steve Alten.
Leia mais
Um novo desafio para a Mulher Maravilha!
Amigas partem em jornada divertida pela China
Mara Maravilha alfineta Xuxa, Angélica e Eliana e ironiza reencontro na TV
Comentários