Suspense e traição em filme com Nicole Kidman em Holland
No filme, a atriz interpreta uma mulher que descobre não só a traição de seu marido, como também assassinatos
Escute essa reportagem

Imagina estar casada há anos com o amor de sua vida e, de repente, descobrir que ele é simplesmente um serial killer!
Pois essa é a saga de Nancy Vandergroot, uma professora meticulosa e dona de casa perfeita interpretada por Nicole Kidman em “Holland”, filme que estreia quinta-feira, no Prime Video.
Ela vive uma vida de comercial de margarina com seu marido e filho, pilares da comunidade, na cidade cheia de tulipas de Holland, Michigan. Matthew Macfadyen interpreta o marido de Nancy, enquanto Jude Hill interpreta o filho. Já Gael García Bernal será um “colega amigável” de Nancy.
A professora passa a desconfiar que está sendo traída pelo marido, mas o que descobre é bem pior que isso: ele não é apenas um traidor, mas um assassino em série.
Entre a tensão psicológica, a manipulação e a verdade insuportável, “Holland” promete uma atmosfera elegante e sinistra, conduzida por um elenco de primeira.
Em conversa com a People, a diretora do longa, Mimi Cave, comentou sobre o humor de Kidman na trama.
“Ela interpreta uma protagonista cômica incrivelmente discreta e eu sabia que ela tinha isso nela, mas talvez ela não tenha assumido um papel como esse há algum tempo. Ela é tão engraçada, tão profundamente engraçada”, disse Cave.
“O timing de comédia dela é incrível. Acho que é algo que... não é que não esperávamos, mas, quando aconteceu, foi muito além do que esperávamos, houve muitas risadas no set, muita alegria e muito, tipo, ver onde poderíamos levar as coisas para as quais ela estava disposta”, ressaltou a diretora.
paranoia
Nicole Kidman, habituada a papéis intensos (“Big Little Lies”, “The Undoing”), vive uma mulher presa numa espiral de paranoia e perigo. Matthew Macfadyen encara um personagem simultaneamente carismático e arrepiante.
Gael García Bernal dá um toque de mistério e apoio ambíguo a Nancy, enquanto Jude Hill, que interpreta o filho do casal, é testemunha involuntária de uma tragédia. E a cidade de Holland, com as suas paisagens pitorescas e ao mesmo tempo opressivas, torna-se uma personagem por si só.
Comentários