Nova aventura com Kung Fu Panda nos cinemas
No quarto filme da série, Po vai combater pela primeira vez uma vilã. Feiticeira perigosa, Camaleoa está de olho no cajado da sabedoria
Escute essa reportagem
Chegou a vez do panda mais divertido e desastrado dos cinemas enfrentar uma antagonista mulher. O combate inédito poderá ser visto em “Kung Fu Panda 4”, que estreia nesta quinta-feira (21) nos cinemas do Espírito Santo e é mais um capítulo da franquia de sucesso iniciada há 16 anos.
Após três aventuras arriscando a vida para derrotar os mais poderosos vilões com sua coragem e incríveis habilidades em artes marciais, o protagonista Po, dublado mais uma vez pelo ator Lucio Mauro Filho, vai cruzar o caminho da perversa, gananciosa e poderosa Camaleoa.
Dublada por Taís Araujo, a dama do crime é um pequeno lagarto fêmea que pode se transformar em qualquer criatura, grande ou pequena. “Ela é mais sobrenatural e mais inteligente do que os vilões anteriores”, garante o diretor Mike Mitchell, que comandou o primeiro “Trolls” (2016) e “Shrek para Sempre (2010).
Feiticeira perigosa, Camaleoa está de olho no cajado da sabedoria de Po, que lhe daria o poder de trazer de volta todos os vilões-mestres já derrotados pelo protagonista.
Caberá ao panda, agora mais maduro, combater essa força maligna com muita bondade e, claro, golpes incríveis de kung fu! Quem vai ajudar Po nessa nova missão é a rápida e astuta ladra Zhen, dublada por Danni Suzuki.
A personagem é uma raposa-das-estepes que, apesar de o tirar do sério, possui habilidades inestimáveis. Juntos, eles vão formar uma inusitada dupla e aprender a trabalhar em parceria.
Todo esse conflito acontece num momento em que Po é designado a se tornar o líder espiritual do Vale da Paz e deverá escolher um novo Dragão Guerreiro.
“Kung Fu Panda 4” ainda trará como novidade Han, o líder do Covil de Ladrões, além de cenas de ação e cenários que prometem encher os olhos dos espectadores, de acordo com o cineasta.
“A intenção foi fazer o melhor e maior 'Kung Fu Panda' já visto nas telonas. Uma das coisas que fizemos foi incluir mais ação do que nos filmes anteriores. Utilizamos um esquema de filmagem nunca usado em uma animação. Com a visão ‘GoPo’, parece que estamos com o personagem nas lutas, pois mostra o ponto de vista dele a cada manobra”, conta Mitchell em vídeo dos bastidores.
Comentários