X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Filmes e Séries

"Minha Mãe É uma Peça 3" bate "Star Wars" e leva 1,8 milhão aos cinemas


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem "Minha Mãe É uma Peça 3" bate "Star Wars" e leva 1,8 milhão aos cinemas
|  Foto: Reprodução/Youtube

Logo em sua primeira semana de exibição, o filme 'Minha Mãe É uma Peça 3', de Paulo Gustavo, desbancou ''Star Wars - A ascensão Skywalker" e se sagrou como o longa que mais levou gente ao cinemas brasileiros em 2019 na primeira semana: foram mais de 1,8 milhão de pessoas.

Os dados são referentes ao período entre 26 e 29 de dezembro e são da ComScore. Em segundo lugar aparece a saga jedi que levou 500 mil pessoas e quase R$ 10 milhões em arrecadação. O filme de Gustavo arrecadou mais de R$ 30 milhões.

No top 10 ainda aparecem como maiores arrecadações os filmes "Entre Facas e Segredos" (3º lugar), "Malévola - Dona do mal" (6º lugar) e "Parasita" (10º lugar). A terceira versão do longa brasileiro de comédia tem inspiração mais uma vez na própria família do protagonista.

"Esse é o meu filme mais autobiográfico e mais político. Eu quis falar do meu pai [Carlos Alberto] que foi morar na frente da casa da minha mãe, do meu casamento, da minha paternidade", afirma o humorista, que tirou proveito desses novos acontecimentos em sua vida real para dar gás a novas piadas.

Dona Hermínia sempre terá uma história a contar se depender de seu criador, o humorista Paulo Gustavo. A personagem inspirada na mãe dele, Déa Lúcia, já havia levado quase 10 milhões de pessoas aos cinemas nos dois primeiros filmes.

Assista aos trailers:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: