X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Filmes e Séries

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Fernanda Torres e outros indicados ao Oscar ganham versões em Lego

Designer homenageou os 10 indicados a Melhor Filme do Oscar 2025

foto autor
Estadão Conteúdo
06/03/2025 - 16:41 • Atualizada em 07/03/2025 às 9:01

Ouvir

Escute essa reportagem

As homenagens não param! Um designer especializado em criar versões em Lego de grandes momentos da cultura pop homenageou os 10 indicados a Melhor Filme do Oscar 2025. Em seu perfil no Instagram, o artista divulgou versões dos cartazes de cada um dos 10 longas, inspiradas nas famosas pecinhas de montar. O cartaz de Ainda Estou Aqui traz versão em Lego de Fernanda Torres em destaque.

As imagens viralizaram no Instagram após serem publicadas pelo perfil @fourstud, que também fez homenagens semelhantes em anos anteriores. Filmes como Rivais, Pearl, Vidas Passadas, Coringa e Barbie também inspiraram criações do artista que gerencia a página.

Para o Oscar 2025, foi criado um cartaz com todos os indicados, um do apresentador da cerimônia, Conan O'Brien, e outros individuais para Anora, Emilia Pérez, Conclave, Duna: Parte Dois, O Reformatório Nickel, Wicked, A Substância, O Brutalista, Ainda Estou Aqui e Um Completo Desconhecido.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por four (@fourstud)

Vale lembrar que as criações não são oficiais da Lego e, portanto, não estão à venda. O Oscar 2025 aconteceu no último domingo, 2 de março, e Anora foi o grande vencedor de Melhor Filme. Ainda Estou Aqui faturou o Oscar de Melhor Filme Internacional, prêmio inédito para o Brasil.

Em sua publicação mais recente no Instagram, Fernanda Torres agradeceu pela homenagem que recebeu no carnaval de Olinda. "Agradeço de joelhos a honra de ter você carregando o meu andor", escreveu para Wendell Gaudino.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Imagem ilustrativa da imagem Sean Baker, diretor de 'Anora', é acusado de plágio em série de postagens online

FILMES E SÉRIES

Sean Baker, diretor de 'Anora', é acusado de plágio em série de postagens online

Imagem ilustrativa da imagem Documentário mostra limites de Anitta e Larissa

FILMES E SÉRIES

Documentário mostra limites de Anitta e Larissa

Imagem ilustrativa da imagem 'Anora', melhor filme do Oscar 2025, está em cartaz nos cinemas brasileiros

FILMES E SÉRIES

'Anora', melhor filme do Oscar 2025, está em cartaz nos cinemas brasileiros

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO | Fernanda Torres parabeniza Mikey Madison por prêmio de Melhor Atriz

FILMES E SÉRIES

VÍDEO | Fernanda Torres parabeniza Mikey Madison por prêmio de Melhor Atriz

Ícone tags Tags animação arte designer filmes indicados instagram prêmios cinematográficos Viralização
Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso