X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Filmes e Séries

'É o último filme da série', diz Harrison Ford sobre o novo 'Indiana Jones'

Esta será a primeira vez que um filme da franquia não é dirigido por Steven Spielberg


Ouvir

Escute essa reportagem

Os fãs do célebre arqueólogo da saga "Indiana Jones" podem preparar os lencinhos. Harrison Ford, 80, disse com todas as letras que o quinto filme da série será o último. Em entrevista à Deadline, o ator confirmou que foi a sua derradeira atuação como o personagem, e que marcará também o fim da franquia.

"Este é o filme final da série, e esta será a última vez que eu interpretarei o personagem", disse Ford. "Imagino seja a última vez que ele aparece em um filme", antecipou.

Veja mais notícias sobre Entretenimento aqui

O ator continuou assumindo estar feliz com a missão que acredita ter sido cumprida. "Tinha ambições de fazer este filme por 10 anos, e finalmente chegou um momento em que todos nós nos comprometemos com isso", disse. "Consegui entregar filmes incríveis desenvolvidos por Steven [Spielberg] e George [Lucas] ao longo de um período de 40 anos, e terminar não com um gemido, mas com um estrondo, foi minha maior ambição nesta jornada."

Além de Ford, Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook e Thomas Kretschmann estão no elenco do filme " Indiana Jones e o Chamado do Destino" dirigido por James Mangold, diretor de "Ford vs Ferrari" (2019), "Logan" (2017) e "Johnny & June" (2005), Esta será a primeira vez que um filme da franquia não é dirigido por Steven Spielberg.

"Indiana Jones e o Chamado do Destino" será lançado nos cinemas em 30 de junho, com sua estreia mundial ocorrendo no Festival de Cinema de Cannes um mês antes, que prestará uma homenagem a Harrison Ford. A franquia estreou em 1981 com "Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida' , e arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias nos anos seguintes.

Assista o trailer oficial:

Leia mais:

Aerosmith anuncia sua turnê de despedida

Instituto Luisa Mell muda de nome e diz nunca ter recebido doação da ativista

Homem entra com ação na Justiça para ser reconhecido como filho de Gugu

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: