X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Filmes e Séries

Best-seller 'A cabana' é sucesso também no streaming

Drama conta a história de um pai que lida com o desaparecimento da filha e foi baseado em um dos maiores best-sellers mundiais


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Best-seller 'A cabana' é sucesso também no streaming
A Cabana conta a história de Mackenzie Allen Phillips, um homem atormentado pelo sumiço de sua filha mais nova |  Foto: Reprodução/YouTube

A Cabana, filme de 2017 com Sam Worthington e Octavia Spencer, entrou no catálogo da Netflix este mês e já surgiu entre os filmes mais assistidos do Brasil. O drama, que conta a história de um pai que lida com o desaparecimento da filha, é de tom espiritual e foi baseado em um dos maiores best-sellers mundiais.

A Cabana conta a história de Mackenzie Allen Phillips, um homem atormentado pelo sumiço de sua filha mais nova. Apesar de ela nunca ter sido encontrada, sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele recebe uma lição de vida.

Escrito por William P. Young e lançado em 2007, A Cabana é um livro religioso, que aborda temas como a existência do mal, o ódio, perdão e dor. Depois de ser recusado por diversas editoras, Young criou sua própria empresa para publicar o livro nos Estados Unidos, e pouco depois de um ano de lançamento, a obra chegou ao topo da lista dos mais vendidos do The New York Times.

No Brasil, A Cabana vendeu mais de 4,7 milhões de cópias e é o maior sucesso da Editora Sextante, na frente de títulos como O Monge e o Executivo (3,5 milhões) ou O Código Da Vinci (1,9 milhões). Ao redor do mundo, ele vendeu aproximadamente 20 milhões de exemplares.

'FICÇÃO REAL'. Apesar de Young descrever A Cabana como uma "ficção real", a história em si não é baseada em fatos. O autor justifica a definição porque o livro é baseado em sua experiência com a crença e sua relação com seu pai.

Ao New York Post, o autor explicou: "Eu estava começando a levantar questões, fazer perguntas. Tinha conversas sobre dor, perda, sofrimento, ser humano. Tinha diálogo. Comecei a fazer anotações, páginas, rascunhos destas conversas e comecei a reuni-las. Pensei em escrever uma história sobre quem é essa pessoa que faz essas perguntas e por quê". Para Young, o personagem de Mackenzie é uma versão dele mesmo.

Dirigido por Stuart Hazeldine, A Cabana está disponível na Netflix. Já o livro, de 240 páginas, está disponível na Amazon pela Editora Arqueiro, a partir de R$ 38,85.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: