Astro francês vive amor improvável em comédia
Omar Sy faz o papel de um ator de sucesso que se envolve com uma garçonete azarada no filme “French Lover”

Uma comédia romântica com uma mistura de elementos que fazem sucesso. Assim é “French Lover”, que estreia sexta-feira (26), na Netflix, marcando a estreia de Nina Rives na direção.
Na trama, Abel Camara (Omar Sy, o carismático ator francês do seriado “Lupin”) foi uma criança prodígio, cresceu diante das câmeras e agora é um verdadeiro astro e sex symbol.
Ele parece ter tudo na vida: sucesso, dinheiro e o carinho do público, mas está passando por um momento difícil. Já sua vizinha Marion (Sara Giraudeau), uma garçonete azarada, está muito longe de todo esse glamour.
Ela enfrenta um divórcio e precisa conciliar uma série de trabalhos estranhos para sobreviver. Quando um dia, Marion faz um favor a Abel, nenhum dos dois suspeita que este será o início de uma grande história de amor cheia de altos e baixos, e totalmente fora do comum.
A comédia romântica marca o retorno de Omar Sy a um estilo mais leve após uma série de dramas, incluindo “O Caso dos Estranhos”, “O Livro de Clarence” e “Pai e Soldado”, que ele produziu.
O ator e produtor lançou recentemente a produtora Carrousel Studios com Louis Leterrier, diretor de “Lupin” e “Velozes e Furiosos X”, e Thomas Benski, ex-CEO da Pulse Films.
Sy, que agora mora em Los Angeles, estreou na França com sua atuação vencedora do César em “Intocáveis” e se tornou uma estrela internacional com seu papel como Assane Diop em “Lupin” que é considerada a série em francês de maior sucesso da Netflix.
“French Lover” é produzido pela Zazi Films, Federation Studio France e Korokoro Productions, com a participação da TF1.
“Estou muito feliz por fazer parceria com os talentosos Omar Sy e Hugo Gélin no meu primeiro filme. Simplesmente, é uma comédia romântica feita por pessoas que se amam e se fazem rir”, disse a diretora Nina Rives em entrevista a Variety.
Hugo Gélin, que anteriormente dirigiu “Amor à Segunda Vista” e “Dois É uma Família”, duas comédias emocionantes que fizeram sucesso nas bilheterias francesas, está atuando como produtor artístico do filme.
O elenco conta ainda com Pascale Arbillot (“Lost Bullet”) e Alban Ivanov (“C'est la Vie”).
Estreias da semana no streaming
1. “Marvel Zumbis” (2025) – Série/Animação. História a partir dos acontecimentos em “What If…?”, em que membros dos Vingadores se transformam em zumbis e dão início a um apocalipse a nível global. Os sobreviventes precisarão unir forças para se proteger. Disney+, quarta-feira (24).
2. “LEGO Disney Princesa: Vilões Unidos” (2025) – Animação. Após Ariel, Moana, Tiana, Rapunzel e Branca de Neve descobrirem que Gaston convocou Úrsula, Jafar e a Rainha Má para ajudar a derrotar as Princesas, elas recrutam Aurora, Bela e Cinderela para um confronto entre o bem e o mal. Disney+, quinta (25).
3. “Por Inteiro” (2025) – Filme/Romance. Simon e Laura são amigos desde a faculdade, mas perdem o contato quando Laura faz um teste que encontra sua alma gêmea, apesar de anos de emoções reprimidas entre eles. À medida que os anos passam, suas vidas se cruzam. Apple TV+, sexta-feira (26).
4. “House Of Guiness” (2025) – Série/Drama. O patriarca da família Guinness está morto e seus quatro filhos têm o futuro da cervejaria nas mãos. Mas cada um esconde segredos sombrios. Netflix., quinta-feira (25).
5. “Alice in Borderland” (2025) – Série/Suspense. Um gamer e dois amigos são transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde precisam participar de diversos jogos mortais caso queiram sobreviver. Netflix, quinta-feira (25).
6. “Três Irmãs” (2025) – Novela. Uma novela leve, divertida e cheia de emoção com Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann. Globoplay, segunda-feira (22).
7. “Desobedientes” (2025) – Série/Suspense. Um policial de uma cidadezinha suspeita que a escola para adolescentes problemáticos e sua fundadora podem esconder mais do que aparentam. Netflix, quinta-feira (25).
8. “Rute e Boaz” (2025) – Filme/Drama. Uma cantora talentosa deixa a cena musical de Atlanta e recomeça em uma cidadezinha do Tennessee. Lá, encontra o amor e um propósito, mas não consegue fugir do passado. Netflix, sexta-feira (26).
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários