Aquaman vira paizão em novo filme!
Astro Jason Momoa está de volta aos cinemas para viver super-herói e salvar o mundo junto de um aliado improvável
Escute essa reportagem
De um andarilho sem lar a marido e pai. Em “Aquaman 2”, sequência do filme de maior bilheteria da DC Comics, o super-herói aparece mais maduro, se dividindo entre os deveres da paternidade como Arthur Curry e o posto de Rei de Atlântida.
E não vai faltar trabalho para o valente protagonista interpretado por Jason Momoa, de 44 anos! Num cenário completamente novo, mais brilhante, colorido e vibrante, ele volta a enfrentar o vilão Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) para proteger não apenas seu reino, mas o restante do mundo.
Leia mais sobre Entretenimento: Filmes e Séries
“Eu vou matar o Aquaman e destruir tudo que ele ama”, avisa o malvado personagem no trailer. Na continuação, o maior inimigo do rei dos mares segue querendo vingar a morte de seu pai e não está disposto a falhar novamente.
“O Arraia Negra é movido pela vingança. Ele retorna mais forte e com mais ferramentas para derrotar o Aquaman”, afirmou o intérprete do vilão, que agora detém o poder do mítico Tridente Negro e sua força antiga e maligna.
Na tentativa de proteger Atlântida, sua família e o resto do mundo, o super-herói vai se unir com um aliado improvável: seu irmão, Orm (Patrick Wilson), o antigo Rei da Atlântida. Eles vão deixar as diferenças de lado para evitar uma grande devastação.
“No primeiro filme, o Aquaman é solitário, um viajante tentando encontrar seu lugar no mundo. Na sequência, ele é um rei com um emprego durante o dia – e ele tem um propósito”, explicou o diretor James Wan.
Sobre a possibilidade de um terceiro longa, o cineasta disse: “Nunca dirigi um terceiro filme (de uma franquia) antes, então estaria aberto a fazer outro se tivesse a mesma liberdade que tive nesses dois primeiros”.
Jason Momoa também está disposto a interpretar Aquaman novamente, mas sabe que tudo depende de como será a recepção do público ao novo filme. “Amo esse personagem e gostaria de interpretá-lo por um longo tempo. Tudo se resume em saber se as pessoas adoram”, ressaltou.
Em “Aquaman 2”, Amber Heard volta a interpretar Mera, rainha de Atlântida e mãe do herdeiro do trono. No entanto, com menos cenas. A atriz chegou a relacionar a decisão com a batalha judicial que enfrentou contra o ex-marido Johnny Depp, em 2022.
O diretor se defendeu. “O primeiro Aquaman foi a jornada de Arthur (Momoa) e Mera (Heard). O segundo filme seria Arthur e Orm (Patrick Wilson). Sempre apresentei isso para todo mundo desde o início”.
Mais estreias
“Renaissance: A Film by Beyoncé”
Documentário desvenda a jornada de sucesso da “Renaissance World Tour”, de Beyoncé. O filme aborda desde a criação do show até a estreia, na Suécia, e o fim, nos Estados Unidos. Seu marido, o rapper Jay-Z, e os três filhos do casal também aparecem.
“Os Três Mosqueteiros: Milady”
Produção aborda uma das histórias mais conhecidas da literatura francesa, mas com foco em Milady de Winter, interpretada por Eva Green. Nessa trama, Athos, Porthos e Aramis são forçados a unir forças com a misteriosa personagem.
“Monster”
O drama japonês, dirigido por Kore-eda Hirokazu (“Assuntos de Família”), apresenta a história de uma mãe que percebe o seu filho agindo de forma estranha. Sabendo que um professor pode ter alguma relação com isso, ela vai até a escola buscar explicações.
“Priscilla”
Conta a história do relacionamento de um dos casais mais famosos do mundo: Elvis e Priscilla Presley. Baseado no livro “Elvis e Eu”, escrito por Priscilla, o filme traz Jacob Elordi interpretando o astro do rock e tem direção de Sofia Coppola.
Comentários