X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Filmes e Séries

Boneca assassina nos cinemas do ES

Após o sucesso de Chucky e Annabelle, M3gan chega às telonas levando terror, humor ácido e dança que viralizou na internet


Imagem ilustrativa da imagem Boneca assassina nos cinemas do ES
M3gan foi projetada para ser a melhor companheira que uma criança pode ter, mas se torna uma assassina. |  Foto: © Divulgação

Depois de Chucky e Annabelle, é a vez da boneca M3gan aterrorizar o público. Com humor ácido e uma dancinha que a fez viralizar nas redes sociais desde outubro passado, ela finalmente chega hoje aos cinemas do Espírito Santo em filme que leva seu nome. 

E não fica atrás em nada em relação aos seus antecessores, de acordo com a atriz Allison Williams. Conhecida por seu papel na série “Girls”, ela dá vida à Gemma, uma especialista em robótica que desenvolveu o novo brinquedo macabro.

Para a artista, a boneca, que  é um robô com aparência humana e dotado de inteligência artificial, inclusive, venceria Chucky e Annabelle em um combate.

“Nunca apostaria contra M3gan! Tenho que ir com a minha garota. Ela tem a internet nela. Ela poderia vencer qualquer coisa”, declarou Allison à Entertainment Weekly.

Leia mais em:

Arena de Verão: veja os shows que agitam o fim de semana em Vitória

Tenho o sonho de colocar o funk no topo do mundo, diz Kevin O Chris

Mas que fique claro que a boneca não foi criada com esse intuito. Muito pelo contrário! M3gan, inicialmente, foi projetada para ser a melhor companheira que uma criança pode ter, e aí é que está a principal crítica do filme.

De acordo com o produtor James Wan, nome por trás de outros sucessos do terror como “Invocação do Mal”, “Sobrenatural” e “Jogos Mortais”, a nova produção faz uma reflexão sobre como a sociedade usa a tecnologia.

“Peguei o conceito da 'boneca possuída', mas em vez de ser possuída por uma entidade sobrenatural, ela é controlada por tecnologia. É um comentário social sobre nossa dependência, como sociedade, em uma tecnologia, e o quanto os pais de hoje em dia terceirizam as responsabilidades de cuidados para com seus filhos para computadores, iPads e iPhones. A tecnologia acaba por se tornar a babá dos seus filhos”, afirma.

No filme, a boneca fará companhia à pequena Cady (Violet McGraw), que teve seus pais mortos em um acidente de carro e é deixada sob os cuidados de sua tia Gemma, a criadora de M3gan.

Sem o menor jeito para ser mãe nem tempo para cuidar da sobrinha, ela deixa para a boneca  a missão de educar e cuidar da menina.   

Com o tempo, M3gan acaba ficando mais independente e se torna  uma verdadeira assassina, tirando a vida de todos que possam ser uma ameaça para Cady.

Sucesso de crítica e público nos Estados Unidos, o longa se tornou um dos mais esperados deste ano e chega aos cinemas brasileiros com a  garantia de uma sequência.  As informações são do site Deadline. 


CONFIRA OUTRAS ESTREIAS


“Babilônia”

Imagem ilustrativa da imagem Boneca assassina nos cinemas do ES

Polêmico, o novo filme de Damien Chazelle, que dirigiu “Whiplash” e “La La Land)”, mostra os excessos do início de Hollywood. Astros como Brad Pitt, Tobey Maguire e Olivia Wilde estão no longa que narra a transição do cinema mudo para o falado.

“Chef Jack - O Cozinheiro Aventureiro”

Imagem ilustrativa da imagem Boneca assassina nos cinemas do ES
|  Foto: © Divulgação

A animação 100% brasileira conta a história de um chef de cozinha de bom coração, mas com uma pitada a mais do que o necessário de confiança. Na trama, ele precisa provar  que seu erro em uma receita não lhe define.

“Decisão de Partir”

Imagem ilustrativa da imagem Boneca assassina nos cinemas do ES
|  Foto: © Divulgação

Premiado no Festival de Cannes, o candidato da Coreia do Sul na categoria de “Melhor Filme Internacional” no Oscar 2023 acompanha um detetive que investiga um caso de assassinato em que a misteriosa viúva é a principal suspeita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: