X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Filho de Wendy Williams diz que demência da mãe está relacionada a alcoolismo


Kevin Hunter Jr, filho da atriz e apresentadora Wendy Williams, revelou que a demência da mãe está relacionada ao alcoolismo. O tema foi discutido no documentárioWhere is Wendy Williams, exibido recentemente no canal Lifetime.

De acordo com Kevin, os médicos alegaram que o álcool começou a afetar o cérebro e a saúde mental da atriz. Ela está em tratamento contra o alcoolismo desde 2019. Na produção, a apresentadora alega que "ama vodca". Wendy revelou que o seu relacionamento com o filho se degradou por causa desse hábito.

Kevin Hunter Jr. ainda disse que o abuso de álcool por parte da mãe é uma autossabotagem, alegando que acredita que o alcoolismo tornou sua mãe uma pessoa antissocial.

"Eles basicamente disseram que, porque ela estava bebendo muito, isso estava começando a afetar seu espaço mental e seu cérebro. Então, acho que disseram que era demência induzida pelo álcool", explicou.

No documentário, a apresentadora aparece frequentemente acompanhada com garrafas de bebidas alcoólicas e discutindo com seus familiares. Segundo a filha da apresentadora, ela começou a sofrer danos cerebrais relacionados ao alcoolismo em 2019.

Diagnóstico de afasia e demência frontotemporal

A apresentadora Wendy Williams, 59 anos, conhecida por seu senso de humor distinto, foi diagnosticada com afasia e demência frontotemporal, anunciou seu time médico na última quinta-feira, 22. Segundo a equipe, a condição foi descoberta no ano passado e já "apresentava dificuldades significativas na vida de Wendy".

Wendy, que apresentou seu próprio talk show durante 13 anos, o The Wendy Williams Show, já havia se afastado das telas em 2022, devido a outras questões relacionadas à sua saúde e à doença autoimune que possui, Doença de Graves, que ataca a tireoide.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: