X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

“Festival Varilux em Casa” com novidades em seu catálogo


Imagem ilustrativa da imagem “Festival Varilux em Casa” com novidades em seu catálogo
“Meu rei” chega ao catálogo |  Foto: Divulgação


O “Festival Varilux em Casa” completou um mês e mais de 250 mil visualizações e, para comemorar, renovou o seu catálogo: quinze filmes, que já participaram da mostra, acabam de chegar ao site dedicado ao cinema francês.

Entre as produções estão “O Ignorante”, com Catherine Deneuve; “As Falsas Confidências” com Isabelle Huppert; “Marguerite” com Catherine Frot; “Quem me Ama me Segue”, com Daniel Auteuil; “Party Girl”, vencedor do Prêmio Camera d´Or no Festival de Cannes, e “Meu Rei”, que deu o prêmio de melhor atriz no mesmo festival a Emmanuelle Bercot.

Com legendas em português, o público tem ainda opções como “Branca com Neve”, com Isabelle Huppert; “O Reencontro” e “A Última Loucura de Claire Darling”, com Catherine Deneuve; “A Aparição”, com Vincent Lindon; “Um Amor Impossível”, com Virginie Efira, e “Rock and Roll, por trás da Fama” e “Um Instante de Amor”, com Marion Cotillard.

Até 27 de agosto, o público encontra no “Festival Varilux em Casa” uma seleção de 50 filmes de edições anteriores do “Festival Varilux de Cinema Francês” com diversidade de títulos e gêneros, todos de graça.
São comédias (“Amor à Segunda Vista”), dramas (“A Viagem de Fanny”), filmes históricos (“A Revolução em Paris”, “Cyrano mon Amour”) e thrillers (“Carnívoras”).

Ainda estão disponíveis seis animações dubladas ou legendadas para as crianças assistirem sozinhas ou com toda a família: “Abril e o Mundo Extraordinário”, “A Raposa Má”, “O Menino da Floresta”, “Asterix e o Domínio de Deuses”, “Asterix e a Poção Mágica” e “Um Gato em Paris”.

Para mergulhar nessa seleção, é preciso acessar o site festivalvariluxemcasa.com.br e fazer um cadastro. “Estamos muito felizes com a adesão do público”, comentaram Emmanuelle e Christian Boudier, organizadores do “Varilux em Casa”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: