Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Festival com shows de graça em Vitória

| 29/01/2020 16:14 h | Atualizado em 30/01/2020, 14:02

Beto Pinheiro toca nesta quinta-feira na orla de Mangue Seco e a banda Pura Vida se apresenta na Praça do Papa
Beto Pinheiro toca nesta quinta-feira na orla de Mangue Seco e a banda Pura Vida se apresenta na Praça do Papa |  Foto: Divulgação

Talentos da música capixaba se apresentam gratuitamente a partir de quinta-feira (29) em vários pontos de Vitória. Todos os shows terão intérprete de Libras.

A programação do Mar da Música tem início às 19h, na praia de Camburi, Vitória, em frente ao Hotel Aruan, com Fernando Balarini mostrando o espetáculo musical “Retomada”.

Natural de Iúna, na região do Caparaó, Beto Pinheiro se apresenta na sequência com o show “Brasilidades”, em que faz releituras de grandes clássicos da música popular brasileira.

“Interpreto sucessos como 'Partido Alto', de Caetano Veloso e Chico Buarque, 'Ponta de Areia', de Milton Nascimento, e 'Papel Machê', de João Bosco, além de canções de Roberto Carlos, Alceu Valença e Cássia Eller”, destaca o músico, que já tocou na Europa e em Dubai.

Na sexta-feira, a partir das 18 horas, será a vez do Projeto Baleia Jubarte, que fica na Praça do Papa, na Enseada do Suá, receber o som de Gabriel Cabelo e Lucas Zana, Luri, Pura Vida e Adriano Faquini.

Adotando a surf music como principal gênero musical, a banda Pura Vida, formada em 2015, em Manguinhos, faz show com pegada acústica.

No repertório, canções do primeiro álbum de estúdio, “Off The Nation”, que traz os singles “Bahia” e “All Night”, e releituras de artistas que possuem uma sonoridade parecida com a do grupo.

“Nosso som tem uma vibe mais calma, praiana, que combina com o local onde será a apresentação. Vamos interpretar canções de nomes como Donavon Frankenreiter, Sticky Fingers e Jack Johnson”, salienta Gabriel Muniz, vocalista da Pura Vida.

A maratona de shows continua no sábado e no domingo, em diferentes pontos da Praia de Camburi. Destaque para nomes como Nano Vianna, Mr. Dedus, Carlos Papel e Duo Dora Dalvi e Potiguara Menezes.

Chuva

A programação do festival Mar da Música, que deveria ter começado na semana passada, foi adiada por causa da chuva. As novas datas dos shows transferidos ainda serão divulgadas pela Secretaria Municipal de Cultura (Semc).


Serviço - Mar de Música 2020


O quê: Shows gratuitos em diversos pontos de Vitória

Programação

  • Quinta-feira

Fernando Balarini às 19h e Beto Pinheiro às 20h, na orla de Mangue Seco, em Andorinhas

  • Sexta-feira

Gabriel Cabelo e Lucas Zana às 18h, Luri às 19h, Pura Vida às 20h e Adriano Faquini às 21h, no Projeto Baleia Jubarte, na Praça do Papa, Enseada do Suá

  • Sábado

Thaysa Pizzolato às 18h, Bernardo John às 19h, Nano Vianna às 20h, Anderson Ventura às 21h e Mr. Dedus às 22h, na Praia de Camburi (primeiro bolsão da praia, entre o quiosque 1 e o Pier de Iemanjá)

  • Domingo

Carlos Papel às 17h, DJ Leo Ayres às 18h, Douglas Lopes às 19h, Henrique Mattiuzzi às 20h, e Duo Dora Dalvi e Potiguara Menezes às 21h, na Praia de Camburi (ao lado do Serviço de Orientação ao Exercício, em Jardim Camburi)

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS