Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Fenômeno do humor faz espetáculo em Vitória

No próximo sábado (29), o humorista pernambucano Ítalo Sena apresenta o show “Mostrando meu Trabalho”

Flávio Carvalho, do AT2 | 27/01/2022 14:47 h

"Nínguém acredita, mas sou tímido", diz Ítalo, que era personal trainer
"Nínguém acredita, mas sou tímido", diz Ítalo, que era personal trainer |  Foto: Fazemos! Conteúdo e Imagem/Divulgação
 

O pernambucano Ítalo Sena é mais um exemplo de talento do humor que iniciou sua trajetória artística gravando vídeos para a internet e depois conquistou os palcos.

Hoje, com mais de 458 mil seguidores só no Instagram e 1,3 milhão inscritos em seu canal do YouTube, intitulado “Tá Gravando”, o artista tem rodado o Brasil com o espetáculo “Mostrando Meu Trabalho”. 

E sua passagem pelo Espírito Santo para apresentar a atração, marcada para sábado (29), já está dando o que falar. Com a sessão das 20 horas esgotada, foi aberto um novo horário para ouvir as histórias do comediante: às 22 horas. 

Ambas as apresentações acontecem no Vix Comedy Club. espaço localizado no centro de Vitória. Em “Mostrando meu Trabalho”, ele faz piadas até sobre a sua própria família.    

Trajetória

Antes de “estourar” no mundo do humor, Ítalo Sena atuava como personal trainer. “Nas sextas, no final do expediente, eu reunia o pessoal que estava na academia e começava a contar piadas. Então, sugeriram que eu fizesse stand up ou algo voltado para a comédia”, lembrou.  

O humorista recifense começou a gravar vídeos para o YouTube em meados de 2015, mesmo ano em que também ingressou no stand up comedy. Na época, os vlogs eram a ideia principal em seu canal e só depois ele migrou para o universo das pegadinhas.

“Não era um conteúdo bom, confesso. Era difícil conciliar a rotina da academia com os dos vídeos porque eu tinha que ir para a rua gravar. Pensei em desistir inúmeras vezes”, admitiu.

Mas, naquele mesmo ano, o comediante já ganhou reconhecimento do público com o vídeo “Chegando atrasado no Enem”.

Dono de diversos virais na internet, Ítalo tem milhões de seguidores que o acompanham semanalmente em pegadinhas exclusivas. Apesar de precisar ser “cara de pau” nas produções, ele confessa ser um cara acanhado. “Ninguém acredita, mas sou tímido”, revelou.

Recentemente, o humorista gravou pegadinhas no canal do Multishow.


SERVIÇO


“Mostrando meu Trabalho”

O quê: Espetáculo de humor com o pernambucano Ítalo Sena

Quando: Sábado (29), com sessões às 20h e 22h. A sessão das 20h está com ingressos esgotados

Onde: no Vix Comedy Club. Rua Sete de Setembro, 269, Centro, Vitória 

Ing.: R$ 30 (meia) 

Venda: sympla.com.br e vixcomedyclub.com

Clas.: 16

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS