Fãs capixabas realizam sonho e curtem show do RBD no Rio de Janeiro
Banda fez o primeiro de oito shows no Brasil nessa quinta-feira (09)
Escute essa reportagem
A banda RBD voltou ao Brasil depois de 15 anos para oito apresentações da turnê “Soy Rebelde” e os fãs capixabas estão percorrendo os muitos quilômetros de distância para realizar o sonho de ver a banda ao vivo no Rio de Janeiro ou em São Paulo.
Esse foi o caso de Dayanne Oliveira, 30, e Elaine Duarte, 30, que estiveram presentes no primeiro show da banda em solo brasileiro, nesta quinta-feira (09), no estádio Engenhão, no Rio.
“Definitivamente foi um grito que estava entalado há 15 anos, a realização de um sonho! Feliz em poder realizar com as pessoas que sonhavam comigo, minhas melhores amigas de infância!”, contou Dayanne empolgada antes mesmo do início do show.
Para Elaine, a sensação de ver Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann (o sexto integrante Alfonso Herrera não participa da turnê "Soy Rebelde") foi um retorno à sua adolescência.
“Foi a experiência mais incrível da minha vida. Esperar 15 anos por esse momento e sentir a emoção é indescritível. Hoje sou mãe e empresária, mas com coração de uma adolescente realizada”, disse.
O grupo fez uma apresentação de mais de duas horas e passaram pelos maiores sucessos do RBD: "Tras de Mí", "Sálvame", "Aún Hay Algo" e finalizando o show com a icônica “Rebelde”.
A repórter do jornal A Tribuna Bárbara Becalli também esteve no show e gravou trechos das músicas. Confira:
Muitos fãs vão repetir a dose nesta sexta-feira (10) e já saíram no show de quinta na expectativa para a próxima apresentação. A engenheira de produção Milena Pelissari, por exemplo, contou ao Jornal A Tribuna que garantiu ingressos para cinco dos oito shows da passagem da banda pelo País.
A agitação para o show desta sexta já começou e os fãs estão a caminho do Engenhão. A repórter do Tribuna Online Marcela Delatorre estará presente na apresentação e enviou um vídeo do trajeto até o estádio.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários