Zizi Possi fala sobre conversão da filha e ataques nas redes
Cantora falou também sobre os ataques que Luiza vem recebendo na internet
Siga o Tribuna Online no Google
Zizi Possi comentou recentemente sobre a conversão de sua filha, Luiza Possi, à religião evangélica. A cantora falou também sobre os ataques que Luiza vem recebendo na internet depois de ter anunciado o gospel como ritmo exclusivo da carreira.
Durante a entrevista ao podcast Desculpincomodar, Zizi deu detalhes sobre o que falou à Luiza quando ela pediu sua aprovação. "De jeito nenhum. Se é algo que faz bem para você...' Ela tá mais serena, integrada. Só tá fazendo bem. A Luiza continua muito lúcida. Eu nunca vi minha filha tão bem. O que eu tenho para falar da minha filha? Vou fazer a mesma coisa? Meu caminho é outro", falou ela.
A cantora disse também que o pensa sobre os ataques e comentários sobre Luiza. "Rede social é uma terra de ninguém, um ambiente muito contaminado. A Luiza é uma pessoa pública, uma mulher de 41 anos, casada, com dois filhos. O que tenho para falar dessa mulher? Nada. Ela tem que falar o que quiser e arcar com as consequências", destacou. "Eu li algumas coisas e fiquei muito assustada com o nocivo, o venenoso, destrutivo e o gratuito. Eu fiquei muito mais espantada com os comentários do que com o que ela disse. Em rede social todo mundo julga", completou.
Zizi Possi afirmou que teve que bloquear alguns perfis. "Respinga em mim. No meu Instagram, vem muita coisa. Eu vou um por um e vou bloqueando. Eu já vi pessoas que tiveram sete perfis diferentes bloqueados. Não sei até que ponto tem robô", disse ela. "Este pedaço de comunicação social é podre. Tudo bem, você não gostou do que ela falou? Você vai atacar? Desabafar é uma coisa, resolver é outra. A impressão que eu tenho é todo mundo vai nas redes sociais é para desabafar, mas não resolve nada. Luiza tem muito bom senso e consciência do que ela faz."
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários