X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Yanna Lavigne reflete sobre vida no campo com Bruno Gissoni: 'Qualidade de tempo'

Família vive em um sítio na zona rural de Itamonte, no sul de Minas Gerais


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Yanna Lavigne reflete sobre vida no campo com Bruno Gissoni: 'Qualidade de tempo'
Atriz afirmou que a escolha pelo interior veio do desejo de valorizar o tempo em família |  Foto: - Divulgação/Instagram

Yanna Lavigne compartilhou um momento de tranquilidade ao lado do marido, Bruno Gissoni, nesta quarta-feira, 19. A atriz, que vive em um sítio na zona rural de Itamonte, no sul de Minas Gerais, publicou um vídeo mostrando a rotina longe da cidade grande e refletiu sobre a escolha de um estilo de vida mais simples e conectado à natureza.

No registro, ela aparece ao ar livre aproveitando um momento de descanso. "Crianças na vovó e o casal fazendo vários nadas", escreveu, referindo-se às filhas Madalena, de 7 anos, e Amélia, de 2.

Na legenda, Yanna explicou que a decisão de trocar o ritmo acelerado dos grandes centros pela calmaria do campo foi motivada não apenas pela busca por qualidade de vida, mas também pelo desejo de valorizar o tempo em família.

"Eu amo correr as horas com você. Nossa escolha de morar no mato tem não só a ver com qualidade de vida, mas principalmente qualidade do tempo. Do tempo junto, do tempo com nosso espaço. Com as crianças sendo crianças enquanto são crianças, tempo não volta… Nossa floresta crescendo e nos dando alimento… Com os temas que importam e a gente pode escolher quais são… Com nós dois!", escreveu.

A atriz ainda contou que o processo de desacelerar pode ser desafiador, mas o contraste com a correria urbana a fez enxergar novas prioridades. "Desacelerar pode assustar um bocado nesse mundo de hoje, muitas vezes impossível e sem recursos. Agora assustada fico com a falta de senso comunitário, o calor e ansiedade dos grandes centros, mas está tudo bem. Tem muita gente correndo mesmo… tem certeza que na direção certa?", refletiu.

A mudança para o campo tem sido um tema recorrente nas publicações do casal, que frequentemente compartilha momentos de conexão com a natureza e a criação das filhas nesse ambiente.

Veja:

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: