X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Xororó se incomoda com falha técnica durante tributo: "Desse jeito não dá"

Dupla Chitãozinho & Xororó fez tributo a Tião Carreiro apresentação em Barretos


Imagem ilustrativa da imagem Xororó se incomoda com falha técnica durante tributo: "Desse jeito não dá"
Xororó reclamou de falha técnica em show |  Foto: Reprodução Instagram @xororooficial

Chitãozinho & Xororó abriram a última noite de shows da 69ª Festa do Peão de Barretos. A dupla sertaneja programou a realização de um tributo a Tião Carreiro, que morreu em 1993, mas um problema técnico com a viola causou incomodo em Xororó

Falha técnica impede continuação do show: Xororó pegou viola elétrica após a canção "Saudade de Minha Terra" para iniciar o tributo ao ícone da música sertaneja, mas notou problema no instrumento. "Vocês estão ouvindo bem ai?", indagou ele.

"Não", gritou o público. "Está chegando o som da viola?", tornou a indagar. Diante da negativa de Chitãozinho, Xororó pediu suporte de sua equipe: "O cabo está doido, está meio fraco".

O problema persistiu mesmo após suporte e Xororó não conseguiu tocar a canção para Tião Carreiro após a troca de cabo da viola. "Vai ter que pegar outra viola", esbravejou. "Não está legal. Está falhando o som", acrescentou Chitãozinho.

"Às vezes funciona, às vezes não. Não vai essa, não. Desse jeito não dá", reclamou Xororó.

Incomodado, o sertanejo exibiu o instrumento musical defeituoso a sua equipe e não escondeu do público o descontentamento. "Afinar uma viola em cima da hora assim é um trem um pouco demorado. Ele [produtor] está aqui nem doido. O que a gente faz? Agora eu fico conversando aqui com vocês. Vocês estão curtindo muito essa festa? Aqui tem uma energia diferente, não tem?."

Enquanto Xororó trocava de instrumento, Chitãozinho explicou que a proposta da dupla é exaltar Tião Carreiro em Barretos. "A gente quer prestar essa homenagem a esse grande cantor, a esse grande violeiro que marcou realmente. Ele é e sempre será o rei da viola: o saudoso Tião Carreiro."

Tudo funcionando normalmente: Xororó testa a nova viola elétrica, tem confirmação de que está funcionando normalmente com o público e retoma a noite de show em Barretos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: