Whindersson reflete sobre lado ruim da fama e cita morte do filho
Humorista fez um desabafo ao responder seguidor no Instagram
Escute essa reportagem
Whindersson Nunes refletiu sobre o lado ruim da fama ao interagir com seguidores, nesta segunda-feira (22). O humorista revelou que o dia em que seu filho morreu, suas redes sociais bateram recorde de visualização.
Ao abrir uma caixinha de perguntas, um seguidor questionou quando o influenciador teria conhecido o lado ruim da fama. A resposta de Whindersson foi um desabafo.
“O dia que meu Instagram mais foi visualizado foi quando meu filho morreu. O que é ruim chama muito a atenção. Muita curiosidade pelo desconhecido do lado das pessoas. As mesmas que me deram a vida que tenho, que também deram muitas alegrias a minha família. O lado ruim foi ter descoberto, ter que equilibrar a mente para não enlouquecer com essa informação. Triste que a régua que o universo me deu para medir até onde ir tenha sido numa situação tão paia para mim. Manter a mente limpa e pedir a Deus que perdoe a quem não sabe o que pensa e o que faz”, escreveu.
O humorista e a namorada da época, Maria Lina, perderam o filho, João Miguel, em maio de 2021. Lina deu à luz com apenas 22 semanas e o bebê morreu dois dias após o nascimento prematuro.
Comentários