Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Whindersson Nunes se desculpa após a mãe ofender ex-namoradas

Mãe do humorista chamou Luísa Sonza de "Fuxiqueira" e criticou família de Maria Lina

Lydia Lourenço | 23/02/2022 19:01 h

Nesta quarta-feira (23) o comediante Whindersson Nunes usou suas redes sociais para se desculpar pelas falas ofensivas da mãe, Valdeneci, a respeito de suas ex-namoradas Luísa Sonza e Maria Lina. As declarações em questão foram dados por ela durante participação do podcast Ielcast. 

Após a repercussão do vazamento do vídeo da entrevista da mãe, Whindersson se pronunciou a respeito do caso. Nunes disse estar "morto de vergonha" e que já havia comentado com Valdenice que não gostaria daquele tipo de atitude. "Eu já falei para a minha mãe que meu pior pesadelo era minha família se metendo na minha vida na internet e pela primeira vez isso está acontecendo. Desculpa todo mundo, não sei onde enfiar a cara, tô morto de vergonha", afirmou em trecho da publicação que foi apagada logo em seguida. 

Comediante usou o humor para tentar aliviar o desconforto causado pelas declarações da mãe.
Comediante usou o humor para tentar aliviar o desconforto causado pelas declarações da mãe. |  Foto: Reprodução/ Twitter @whindersson
  

A mãe do humorista chamou Luísa de "Fuxiqueira", pelo modo como a cantora se comportou após o término do casamento com seu filho. "O próprio pai dela disse que a filha que casou com Whindersson não era aquela que estava hoje. Disse isso no dia que eles terminaram", afirmou Valdenice. 

Valdenice teria ficado chateada com Luísa após a então nora ligar para o filho após as duas conversarem sobre ele. "Eu não gosto de fuxico", disse em um dos trechos do vídeo. 

Além de críticas ao comportamento de Sonza, a senhora também não poupou alfinetadas a Maria Lina e sua família. Segundo Valdenice, quando Whindersson a apresentou Maria, ela percebeu que a história seria ainda pior. "Eu disse 'Acontece meu filho que só mudou o sobrenome, a família dessa é pior do que a primeira'", explicou. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS