X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Whindersson Nunes se desculpa após a mãe ofender ex-namoradas

Mãe do humorista chamou Luísa Sonza de "Fuxiqueira" e criticou família de Maria Lina


Nesta quarta-feira (23) o comediante Whindersson Nunes usou suas redes sociais para se desculpar pelas falas ofensivas da mãe, Valdeneci, a respeito de suas ex-namoradas Luísa Sonza e Maria Lina. As declarações em questão foram dados por ela durante participação do podcast Ielcast. 

Após a repercussão do vazamento do vídeo da entrevista da mãe, Whindersson se pronunciou a respeito do caso. Nunes disse estar "morto de vergonha" e que já havia comentado com Valdenice que não gostaria daquele tipo de atitude. "Eu já falei para a minha mãe que meu pior pesadelo era minha família se metendo na minha vida na internet e pela primeira vez isso está acontecendo. Desculpa todo mundo, não sei onde enfiar a cara, tô morto de vergonha", afirmou em trecho da publicação que foi apagada logo em seguida. 

 

Imagem ilustrativa da imagem Whindersson Nunes se desculpa após a mãe ofender ex-namoradas
Comediante usou o humor para tentar aliviar o desconforto causado pelas declarações da mãe. |  Foto: Reprodução/ Twitter @whindersson

A mãe do humorista chamou Luísa de "Fuxiqueira", pelo modo como a cantora se comportou após o término do casamento com seu filho. "O próprio pai dela disse que a filha que casou com Whindersson não era aquela que estava hoje. Disse isso no dia que eles terminaram", afirmou Valdenice. 

Valdenice teria ficado chateada com Luísa após a então nora ligar para o filho após as duas conversarem sobre ele. "Eu não gosto de fuxico", disse em um dos trechos do vídeo. 

Além de críticas ao comportamento de Sonza, a senhora também não poupou alfinetadas a Maria Lina e sua família. Segundo Valdenice, quando Whindersson a apresentou Maria, ela percebeu que a história seria ainda pior. "Eu disse 'Acontece meu filho que só mudou o sobrenome, a família dessa é pior do que a primeira'", explicou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: